Frases sobre o riso

Cerca de 1363 frases sobre o riso

Prefiro me refazer,trocar de casca,mudar a cor,me livrar da dor.
À perder o riso,á perder o viço e deixar secar meu gosto pela vida.
A vida é assim ou você se nutre do que é bom ou se definha pelo que não vale a pena.

A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.

Eu vejo a vida bonita. Enquanto houver flores, sonhos e riso de criança, acordar será um prazer.

A vibração do riso é uma massagem para o corpo.

Faça da dança o seu caminho para Deus… Faça do riso o seu caminho para Deus… Faça do canto o seu caminho para Deus!…

Sou meu riso
mais solto,
a lágirma que rola,
o cabelo ao vento,
os pés descalços,
o passo leve,
a flor do campo,
a música que danço.
Sou o voo livre,
o pouso no ninho,
meu próprio rascunho,
do céu, o carinho!

12/09/2015

Tem gente que te cativa com palavras feito mel..
Gente que te faz feliz e num riso te faz chegar ao céu.
Gente que te abraça e te afaga com um doce olhar..
Gente linda que te mostra o coração e lá te põe pra morar.
✻FranXimenes ✻

Ninguém vai perceber seu riso postiço, o mundo inteiro vai estar ocupado sorrindo com você.
(Olhos líquidos)

E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-

Em cada um de nós dorme um pequeno ser cheio de riso, de alegria, de confiança, um pequeno ser a quem o pseudo-adulto confunde o sério com o triste e não escuta a voz da criancinha que chama aos gritos e diz alguma coisa como: Quando é o recreio?

Amor, riso, medo e dor são moedas universais.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Me traga borboletas ao estômago,
pinte meu riso de anil,
afaste as minhas cortinas.
Me ache,
me pegue,
me leve,
me ame.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

era como ele me fazia rir
não o riso, mas era como
ele me afundava as mãos
e me torturava de cócegas
nunca foram as gargalhadas
era essa maneira única em
que ele me tirava todo ar
e me matava por um triz
era como me fazia tão feliz
antes e depois de um sorriso

Bem dentro de mim,
em cada
gesto, palavra, riso
ou lágrima...

Em cada descer as
ruas ou ver o azul do céu...
Em cada carícia feita
transparência de inocência
nunca perdida...

Tu estarás!

Serás...porque
És!

Minha alma... é livre!
Tem o riso e a leveza da luz.
É colorida, tem música e alegria...
Tem palavras de um amor prestes a ser dito.
Tem o sonho feito no olhar.
Tem o peso da saudade e a lembrança do cheiro marcado.
É quente, pura, insana, amorosa e COMPLETA!

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Sinais sem luz.
Pontos sem expressão.
Alegria sem riso.
Tristeza sem dor.
Tumulto de solidão.

A vida é risco, mas nela arrisco, toda a força do meu riso.

Dica do dia: sorria!

Porque o riso afasta mau-olhado, gente chata, desocupada e ranzinza. Sorrir, sorrir e sorrir.