Frases sobre Novas Descobertas
Hoje eu já aprendi a lição e posso dizer com certeza que o oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.
Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. ;)
Um novo dia nasce, com oportunidades novas para que possa ter novas conquistas e por fim terminar o dia Sorrindo novamente.
Pra mim nunca vai existir outro amor. Eu não tenho essa pretensão porque aprendi que não adianta pedir algo quando Deus se recusa a dar.
A Governanta Webnovela
Não existem problemas e sim lições a serem aprendidas, logo, somos todos abençõados, seja pela graça ou pela correção...
Continuo, sim, reservada no quesito vida pessoal. Mas aprendi a lidar muito melhor com tudo isso ao longo dos anos.
Aqui estou novamente e em meio a tantas recordaçoes lembro-me em especial o dia em que pude notar que eu nao era apenas mais um nessa imensidao, quando pude ver que cada um tem seu papel na sociedade e o meu, è fazer a diferença atravez de meus atos..
Na vida nada se perde quando erramos,apenas aprendemos mais quando corrugimos um erro,e quando ajudamos alguém a corrugir um erro estamos a mostrar que um dia erramos.
“Aprendi que o amor é feito de liberdade,
é como ter todos os dias outras opções,
e ainda sim fazer a mesma escolha.”
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
'Não de valor a quem perdeu,aprenda a valorizar sem perder,pq a pior dor e querer quem não pode ter e saber que não pode mas tocar quem um dia tocou..'
Aprendi que eu posso caminhar sozinho.
Aprendi que sozinho se pensa.
Aprendi que as pessoas não toleram a solidão, mais tudo isso não quer dizer que eu seja uma pessoa solitária.
A cada dia que passa, encontro um novo desafio, uma nova experiência e uma nova motivação em minha vida; e com tudo, tenho uma só certeza: a de que minha missão está apenas começando.
Deus não te tira as coisas, Ele te livra Delas para você ter oportunidade de conheçer pessoas novas e com capacidade de fazer você feliz .
Ando estudando muito..
aprendendo com a lei do desapego..
e olha que tem sido a melhor lição de vida..
nesse momento que ando passando agora..
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
