Frases sobre Novas Descobertas

Cerca de 54348 frases sobre Novas Descobertas

Abra-se para novas experiências e terá muitas surpresas.

ISRAEL X PALESTINA

O homem ainda não aprendeu as dores e sofrimentos de uma guerra.

Tudo pode acontecer na passagem do Ano Novo. O universo mostrará novas aberturas rumando nos limites do Ocidente e Oriente, onde os seus povos atravessarão oceanos de insatisfações e intolerância.

Temos que aprender a comer apenas o que está na nossa geladeira.

Ninguém é feliz nem infeliz. Todo mundo é aprendiz. E o maior aprendizado é compreender que somos como nos fazemos. Herdeiros dos nossos atos,estamos onde nos colocamos, pois atraímos as condições que plantamos.

São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio...

MEU PAI DIAMANTINO FAUSTINO VILA NOVA...
UMA LIÇÃO DE VIDA!!!

A MAIOR HERANÇA QUE ELE ME DEIXOU?

FOI A HUMILDADE!!!

TE AMODORO PAI!

Mais um ano termina e com ele as esperanças se renovam...Uma nova semente é plantada e renasce a fé

As vezes aprendemos que
depois de adultos
o nosso impulso volta a ser
os antigos sonhos de criança!

Tenho aprendido algo com os "limitados": Que não há limites que não sejam ultrapassados diante da dedicação, força e sobretudo, AÇÃO"

"Aprender a estar contente é a tarefa mais difícil p o cristao."
Damos muita importancia p o q nos falta e deixamos de estar felizes com a vida q temos.

Aprender a encarar cada uma de nossas falhas, não como um beco sem saída, mas como um breve desvio no caminho, faz descobrir que o sucesso geral está esperando por nós atrás da porta de saída.

Quando jesus entrou em minha vida , aprendi a perdoa e a pedi perdão.

Estou aprendendo a me fingir de louco. Afinal, os loucos não mais enlouquecem.

Certo, começou um novo mês, e com ele também a nova aceitação, a de acreditar que vai ser melhor e diferente, tenha certeza disso.
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

“Eu aprendi que errar é humano,
Eu aprendi que o ser humano erra,
Eu aprendi a ser humano errando.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

Ensine-me o que é amor... Que eu aprenderei te amar.

Com você aprendi muito e sou grata a Deus e a vida por ter um dia ter te conhecido.

As lições que aprendemos na dor...São as que nos fazem mais fortes.

" Tudo passa...

E o que importa é o que fica...
O que a gente aprende...
O que a gente constrói com o tempo...
E o que a gente conquista de novo"