Frases sobre Novas Descobertas
Podemos ensinar a amar, podemos aprender a amar. Nada está perdido, tudo pode ser (re) aprendido. Podemos receber amor como herança. Podemos deixar amor de herança. Escolho amar...
Aprenda com os humildes,
Preste muita atenção neles;
E tudo ficará claro em seus dias,
Assim, ganharás sabedoria na
essência do ser.
O pecado da escola é o aluno desmotivado. Quem quer aprender, aprende até sem ter quem o ensine. O que os pedagogos ainda não aprenderam, é não querer ensinar o que não devem; mas, devem tornar-se exemplos raros de qualidade para serem valorizados. A quantidade é o pecado da internet.
Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer
Não se compare com os outros.
Cada um teve uma infância diferente.
Cada um teve um aprendizado diferente.
Cada um teve uma experiência diferente.
Somos iguais em alma. Mas diferentes em vivencias.
E o silêncio novamente se fez presente
E essa é a parte
Onde você acredita ter sido o melhor
Mas ainda há algo em você
Que queria ficar
E fingir que...
Fingir que poderia dar certo
Mas você sabe que as coisas não mudaram
E talvez nunca mude...
A falha é inevitável, mas nunca será opcional, você pode construir uma nova história mas também pode continuar na lama, a escolha é somente sua.
É através das vidas mais experientes que se adquire aprendizado. Não existe velhice, mas sim experiência adquirida ao longo dos anos. Cada ruga simboliza uma história. Cada história às vezes pode concertar os nossos erros mesmo antes deles acontecerem.
As dificuldades é como sombra elas sempre nos perseguem !
E você tem que aprender viver com suas dificuldades, assim como você vive com sua sombra!
Não basta aprender o método para aplicá-lo. É fundamental que se tenha também uma série de atributos num nível muito alto.
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
Quer satisfação pessoal, transforme seu trabalho em arte. Quer realização financeira, aprenda a vendê-la.
Aprendi a gostar de viver tudo e a todos
pelo simples motivo : só o fato de eu existir
já é alegria e beleza mas do que suficiente
e não ha exterioridades que desfaça isto.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
