Frases sobre Mulher Cachorra

Cerca de 16402 frases sobre Mulher Cachorra

Se o homem é quem toma as atitudes, a mulher é quem as delimita.

A mulher apaixonada, é uma morta que caminha.

A mulher ideal é aquela que respeita você !

Mulher fumante. A prova de que cigarro é broxante.

Mulher

Como é que alguém me
Convence da fraqueza da
Mulher, se uma só
Que me pertence
Faz de mim tudo que quer?

O homem do século XXI não deve depender de uma mulher pra nada, ele tem q aprender a ser independente em todos os sentidos.

Não devemos dar as belas mulheres uma rosa por apenas ser mulher, devemos dar a elas o nosso coração e com isso brotará as mais belas canções que jamais foram geradas em nossas emoções

Essa garota tão mulher pela qual me encantei
Não sei exatamente o que vi em ti
Só sei que eu gostei do que vi

De nada adianta o dobro de bilhões de neurônios que o Homem tem sobre a Mulher se é ela quem decide as chances dele.

Se, saindo da costela de Adão, a mulher já é maravilhosa! Imaginem se tivessem saído do Filé Mignon!

Posso te garantir.Que ficar o dia dos namorados sozinha me tornou mais mulher,mais compreensiva e com a cabeça no lugar.Não te quero mais.

A menina se foi, agora surge uma grande mulher!

Para minha felicidade é necessario apenas 3 coisas: 1 mulher, 1 Jim Bean e 1 inimigo.

Aquele que tem uma mulher submissa encontra a felicidade. Aquele que tem uma mulher indepedente e moderna encontra a amargura

Deus fez o homem á sua imagem e a mulher á da tentação do diabo.

Menina mulher
Onde está você?
Doce menina mulher
Que me fizeste amar
Onde está o sorriso
que me conquistou?
Onde está o olhar
que me encantou?
Onde está o abraço,
que me fez sonhar?
Onde está a doce menina
que me fez feliz?
Onde está a menina mulher
que me fez poeta?

Que a mulher não se deixe levar pela cabeça do homem e nem o homem pela da mulher, afinal de contas, um relacionamento é algo que só funciona quando os dois lados estão em perfeito equilíbrio.

A melhor invenção de Deus foi a mulher e a melhor invenção do homem a guitarra !

Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.

Hey, mulher, proteja-se: não aceite documentos sem plastificação ou com plastificação ruim. Camisinha sempre!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp