Frases sobre Momentos de Felicidade

Cerca de 2502 frases sobre Momentos de Felicidade

Cada segundo sem ti, é um eterno e breve momento de felicidade na vida que perdi por você não estar comigo..

A hora é agora; e eu SOU este momento...
O que me traz a felicidade é a Jornada; e não o Destino!
Nada permanece o mesmo...

O ser humano deixa de ser feliz à partir do momento que seu coração é dominado por sua mente confusa.

A felicidade é passageira.
Ela pode querer descer a qualquer momento.
Porém, só condutor pode deixa-la desembarcar.

Olhos de tempestades,
Selvagens, felinos
Esperam nas águas plácidas
O momento exato
De explodir ventos e raios
.
.
.

Os momentos felizes
Não estão escondidos
Nem no passado
Nem no futuro...

Deu vontadade de chorar da vida, porque a todo momento estamos felizes, mesmo estando tristes.

Ser feliz, essa é a questão. Felicidade ligado ao momento "estar" é condicional. Felicidade ligado ao "SER" é simplesmente maravilhoso.
FELICIDADE não é uma condição, e sim uma forma de vida!!!

"A felicidade é um relancear de momentos raros."

Muitas pessoas buscam a felicidade. A felicidade são momentos, e não um estado perpétuo.

Cuidado: UM momento que para você é só um momento, pode ser a felicidade de uma pessoa. Não fale nada que não pensa em cumprir.

A felicidade é uma máscara que pode cair a qualquer momento.

Já que a felicidade é momentânea, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último e seguir a vida sonhando, pois o sonho é um desejo intenso e vivo, ou seja, uma visão sobrenatural. Quem sonha vai além.

Eu disse que estava bem… Mas em momento algum, disse que estava feliz.

"Há certos momentos que precisamos tirar de nós algumas lembranças para que possamos ser feliz novamente"

Porque ser feliz é compartilhar meus diversos momentos com quem amo.

Que os bons momentos sejam eternos. Feliz Natal!

A felicidade é a capacidade de usufruir os momentos bons que a vida nos oferece

Sorria..olhe pela vidraca..
A vida resplandece la fora...
Mais um momento para ser feliz...
Aproveita!!! VIVA !!!
JULHO,seu lindo...BEM VINDO!
Linda tarde feliz!!!

Amar e ser amado,dar e receber se entregar sem medo e sem culpa,viver o momento ser feliz de verdade,unir o desejo na humildade plena do infinito direito de AMAR.