Frases sobre Mentira

Cerca de 12735 frases sobre Mentira

Experimenta olhar desconfiado e abraçar frouxo... distanciar a alma e esfriar as relações... mentir descaradamente e olhar torto... quando se faz algo longe dos olhos da carne os olhos do sentimento não tardam em enxergar longe... esses, apesar que cante erroneamente o famoso ditado, nunca foram cegos!

O QUE OS OLHOS NÃO VÊEM O CORAÇÃO PRESSENTE!

ESSE É MAIS UM CHARLATÃO, QUE TEM O INTUITO DE LUDIBRIAR,MENTIR DESCARADAMENTE...POIS ELE SABE QUE A HUMANIDADE SE SENTE NAVEGANDO SEM RUMO...ENTÃO APROVEITA PARA INDUZIR OS MAIS VULNERÁVEIS E SEM PERSPECTIVAS...OU MELHOR...SEM DEUS.E APLICA O SEU VENENO MINUCIOSO...É COMO ENTORPECER LENTAMENTE ATÉ...SER FATAL. E AI SERÁ TARDE DEMAIS.

A mentira...Viver de mentiras e viver abstratamente dentro de algo que nem mesmo você saiba oque esta fazendo a si mesmo.Mas a mentira é justa,pode levar anos e anos escondida,mas um dia quando menos se espera ela vem a tona .E ai como ficam as pessoas que mentem.Pence duas vezes antes de mentir.Saiba que la na frente a verdade te espera .

_Não troque uma verdade por meia dúzia de mentiras, elas tem pernas curtas, quando acuadas, costuma sair entre os dedos, quando nao machuca, fere deixando cicatrizes. A verdade dói, mas cura, te dá certeza e eleva seu caráter. Um mentiroso pode enganar um dia, uma semana, um mês, mas a virtude de alguem verdadeiro, permanece.

Até quando SENHOR:
"Veremos a injustiça prevalecer sobre a justiça, a mentira sobre a verdade, a tristeza sobre a alegria, a morte sobre a vida, a lagrima sobre o sorriso, as perdas sobre os ganhos, o receber sobre o dar, o derrubar sobre o estender as mãos; o pecado sobre a santidade, até quando?"

Não sei mentir,
apenas sorrir.
Não tenho preconceito,
acho que todos tem direito.
Não espalho rancor,
minhas palavras são de amor.
Não digo inverdades,
espalho esperança na cidade,
Não sou perfeito,
de errar tenho direito.
Não irei enganar,
se prometer que irei amar!
Sergio Fornasari

Pelos fofoqueiros,invejosos,mal amados,mal Humorados,mentirosos,recalcados de plantão OREMOS porque são pessoas vazias não tem nada pra fazer ai ficam cuidando das nossas vidas! Mas tenhamos misericórdia deles porque ainda não aceitaram Jesus! Estão na escuridão e nós somos a Luz do mundo e o Sal da Terra e isso incomoda!

A cada dia que passa mergulho num mar de saudades, e quando fecho os olhos vejo mentiras e decepções.
Tento sair desse mar de sofrimento, mas não consigo, oculto a minha dor para que não a possam ver.
A chuva de sofrimento inundou o meu coração, o teto caiu e já não consigo me proteger de tanta dor.

Mentiras Religiosas e Políticas

Imagine uma religião e uma política honestas e sem mentiras... Conseguiu? Se não, é porque conhece a realidade. E se ainda assim continua religioso e submetendo-se ao que é imposto pela religião e pela política, você também é culpado, por omissão, alienação e conivência.

O poema é uma mentira
Todos acreditam na diferença
Mas no fundo
Sabem que é mentira

Sabem que o mundo não tem mais chances
De ser mudado ou remodelado
Ele está completamente ferrado
Destroçado, Acabado

A única chance que tinhamos
Morreu com quem quis
Morreu com quem acreditava
E com quem mais apoiava

Belas mentiras aquelas que no pico do romantismo você me contava. Sobre amanhecer ao seu lado, estar em seus braços, ter o seu amor, os seus beijos e abraços. Pra depois você esquecer que existo e deixar de lado tudo o que a gente tinha. Deixando saudades do que a gente não viveu ainda. A lembrança do que foi e a ilusão do que nunca será.⁠

Mentiras, difamações, acusações...

⁠O espiritual busca discernir, o carnal toma partido ...
o espiritual dá o benefício da dúvida, o carnal sempre é JUIZ ...
o espiritual não se envolve, o carnal abraça ...
o espiritual se cala, pois teme a colheita; o carnal colhe por falta de temor...

Para que nós estudamos?para adquirir conhecimento?mentira.Quem disse isso para você?
Estudamos para adquirir conhecimento, adquirimos conhecimento para trabalhar, trabalhamos para sustentar nossos filhos, que mais tarde vão nos colocar no asilo...hahahahahahahahahahahah e assim sucessivamente num ciclo que não tem fim.

Mera Gentileza...
eu sei que se eu te pedisse pra você parar de mentir,seria pedir demais,mas então me faça um favor? Minta um pouco menos,pra não fazer tão mal a mim e ao meu coração...mentiras tem o poder de destruir e machucar,podem causam feridas por uma vida inteira,então por favor se não for muito,minta pouco,quase nada por favor!

Mentiras. Por que pessoas mentem? Por que tripudiam em seus sentimentos? Por que as pessoas dizem amar alguém que não amam? E por que descobrir as mentiras trás dor ao seu coração? Simples, eu sei amar, sei sentir, sei sonhar. Mas também sei errar, e o meu maior erro, foi ter confiado em seu amor.

E, como a mentira é o método de ação dos comunistas/marxistas/socialistas eles não conseguem debater com os cristãos, aliás, eles não entram em debates, pois, se o fizerem, perderão. É quase impossível. Dessa forma, procuram desmoralizá-los Como não conseguem debater no campo das ideias, eles atacam a pessoa.

Que se espalhe a verdade pra confundir a mentira.

Que se fortaleça o amor para que dure a felicidade.

Que o respeito permaneça para que cresça a união.

Que sobre fartura para que miséria morra de fome.

Que o sonho continue e os projetos também, que uns se realize e o resto se concretize.

Que o nada apareça, para o Tudo nascer.

Tem dias na vida, que a gente cansa dessa tal infelicidade. A gente cansa de sorrisos de mentira, de histórinhas de faz-de-conta, de tantas desculpas que a gente inventa pra continuar assim... Tem dias que o melhor é não pensar em nada, porque no final das contas, pensar neste tipo de coisa, dói pácas!

... Pode até parecer
que tudo que eu digo
seja mentira.
Que tudo que eu faça,
tenha duplo sentido.
que o meu olhar esteja vazio.
Mas não é bem assim
que eu me sinto.
Digo tudo que penso,
faço o que manda o coração.
E meu olhar não é vazio,
se olhar atentamente verás
que nele a muito de você.

Cada mentira sua que vem a tona, é como uma dose de água ardente de cana, engulo seco, não há nada que misture, faço cara feia, queima para engolir, respiro fundo e preparo uma nova dose, sei que depois da primeira sempre haverão de haver outras, mas não se preocupe que logo fico tonto te vomito e largo essa vida.