Frases sobre Mentira
Não vale a pena tapar o passado com mentiras, porque, no futuro, essas mesmas baterão-nos à porta no momento mais indesejado.
Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.
Fanáticos vestem máscaras de santidade, mas por baixo são escravos de mentiras que nem ousam questionar.
O silêncio não é a ausência de som, é o momento em que o ruído das mentiras sociais finalmente cessa e você é obrigado a ouvir o grito ensurdecedor da sua própria insignificância, ou, se tiver coragem, o estalar das chamas da sua própria consciência.
O ‘Feliz Ano Novo’ é a única mentira que a sociedade permite que você grite em uníssono. Um pacto para fingir que o calendário tem poder de apagar vidas tiradas, dívidas pendentes e dor. Uma farsa necessária para que o motor do mundo, movido a esquecimento, continue girando.
Há gente falsa, hipócrita e mentirosa: suas ações descrevem os frutos infrutíferos ao longo do tempo.
Muita gente não quebrou a cara ainda com suas mentiras, porque acha que ninguém tem a coragem
de revelar a verdade.
Chegou a hora de você parar de sofrer, confiando em mentiras das almas desobedientes a Deus para Ele curar a sua vida com a Verdade que liberta.
A era da mentira, da tentação e falsidade de Satanás já era: entraram a graça e a verdade de Cristo nos corações dos santos que se firmarem em Seus mandamentos e pegarem nas rédeas e no poder do Espírito de Deus.
Pule para fora do círculo dos mentirosos, pois o raio deles pode ser medido pela metade do centro da falsidade e o diâmetro calculado pela total presença da hipocrisia.
Aquele que tem medo de falar a verdade não pode ser um corajoso para corrigir um mentiroso e um covarde, porque não confia na segurança dos conselhos de Deus.
Todo dinheiro oferecido às práticas dos prazeres da carne, da luxúria e das mentiras, aumentam os juros da vergonha, do abandono e do sofrimento, mas não cobre o seguro da morte espiritual.
Corações dominados pela hipocrisia, falsidades, mentiras e soberbas produzem mentes apagadas pelas trivialidades.
