Frases sobre Maldade
Quando a ausência intencional é maldade: quando SABEMOS que não erramos; que somos vítimas da visão humana doentia; quando os fins, nunca irão justificar os meios; quando a paz incomoda o outro, que não se ajusta ao mundo, portanto, fere; quando o rancor fala mais alto e a soberba toma conta.
Diante de tanta maldade na humanidade, ainda podemos ver a misericórdia e a compaixão nos corações daqueles que conservam em si as raízes do amor de Deus, e que aprenderam que a sua graça não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos que escolheram colocar toda a sua esperança Nele.
"Na sepultura termina a ambição e a maldade dos ímpios, ali também repousam em paz os atribulados pela vida.
Ali os cativos e encarcerados encontram sossego, porquanto já não ouvem mais os berros do feitor de escravos.
O pobre e o rico, o simples e o poderoso, o pequeno e o grande, se encontram ali, e o servo está livre do seu dono."
A punição pode ajudar, mas não é suficiente para transformar uma pessoa ruim, porque a maldade está muitas vezes enraizada no sofrimento que não podemos ver a partir do exterior.
Para transformar o mal, devemos curar o sofrimento, e isso só é possível com a compreensão e atingindo o coração.
Da fábula Histoire de le Roi Malhereux.
Na maldade do mundo
sou um monstro faminto,
suas lagrimas num labirinto
de emoções como tantos flagelos,
seus gritos invadem a escuridão,
tantas coisas caiem do céus...
embora o glamour esteja em arrancar
o coração num infinito dos teus olhos...
e assim expressar a dor que ninguém compreende.
Nostalgia
Hoje bateu saudades...
Veio em um pensamento, de maldade,
Me agonizar.
Como se o féu dessas lembranças,
tornasse a verdade de criança,
tempo que não pudesse resgatar.
E se, nos sonhos de meus filhos,
porventura reencontrar
Sonhar-los-ei mais intensos
Para a lembrança, féu, não criar
A minha vida minha mente
A minha sanidade
A minha bondade
Todas se foram com a maldade
Estou cansado de tanto sofrimento
Toda bondade se foi junto com o desespero
Estou vivendo mais não sei se sou eu mesmo
A todo momento dor e desespero
Estou querendo morrer mais to vivendo
Estou querendo viver mais to morrendo
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
ai saudade! Mate a maldade.
Vai saudade! encontre a paz.
Vai saudade! e me deixes aqui.
Não me aborreça com as lembranças do que um dia vivi.
Vai saudade! Já senti o peso da dor que tu causas.
Vai saudade! já não podes me fazer sofrer.
Viu saudade eu sobrevivi
Vai saudade! Vai saudade!
By Sonia Mara Lima
Sua luz é maior do que essa escuridão.
Sua bondade é maior do que essa maldade.
Sua força não tem fim, assim como oceano não tem margem.
Alta coragem ..
A esperança não termina porque o sonho não termina.
Seu coração bombeia a sinceridade
Em seus olhos ela trás serenidade.
Acredito em você. Acredito em você.
Se todos que semeiam maldade
pintasse a alma de amor
Não só o céu seria multicor
Mais sim
A terra teria mais valor .
Ah! ... O mundo seria mais humano
e menos desigual .
Afinal ...
No fim da toada
O bem sempre vence o mal ...
Mais Nada .
Dueto Paula Monteiro & Cleber Da Silva
Maldade... quão poderosa é sobre aqueles que a negam ou as não conhecem... para ser bom se faz necessário conhece-la entende-la para subjuga-la;
O mal somente respeita aqueles que o conhecem e respeitam seu poder pois sabem reconhecer aqueles que com prazer sabem retribuir com justiça e sabem diferir muito bem vingança de justiça.
Saudades sem a maior materialidade
Lembrando como a dor tange a maldade
Que faz o quebranto e gera sensibilidade
Prazer, eu sou saudades!
Saudades sem o maior conhecimento
Que no fundo gera até um arrependimento
Sem precisa ter breve entendimento
Bate no coração fortificando como cimento.
Prazer, eu sou saudades!
prazer,
eu: saudades
"Se estar perto de Deus , nos santificasse ,a maldade não nascido no coração de Lúcifer ,se conversar com Deus fosse o suficiente Adão e Eva não teriam dado ouvidos a serpente, se andar com a presença de Deus fosse o bastante a nação de Israel não teria se consumido em meio a idolatria.”
Maldade!
Dose dobrada é essa saudade que não passa.
Queria saber o tempo que vai ficar.
Oh saudade!
Sei que o tempo passa mas esse não está passando.
Seu falso amor é nisso que penso. O que passou, passou.
Quero todo aquele tempo de mensagens.
Acordar todos os dias e saber de você.
Fecho a sua porta para nunca mais voltar.
Popularmente se diz:
"Fulano agiu com requintes de maldade"...
Penso que é possível, também,
agir com requintes de bondade!
Não consigo imaginar nada mais requintado
do que prestar uma ajuda,
sair em defesa
ou fazer algo bom por alguém.
sem que esse alguém fique sabendo disso!
Cika Parolin 6 de março de 2016
Recebemos espinhos
e golpes certeiros da
maldade alheia.
Tanto que nossa alma
sangra e o coração transborda
tristeza , mas seguimos o
caminho acreditando
que tudo irá passar.
Que a amargura cesse
Que o alívio venha
Que o desgosto faleça
Que o respeito cresça
Que o amor cure
e permaneça.
O amor é tão belo pra que tanta maldade.
O que somos?
Porque tanto egocentrismo, se no final temos o mesmo fim, pra que gastar o tempo odiando, desejando o mal, isso não nos leva a nada, a não ser um vazio, Porque a maldade o rancor não preenche um coração. A verdade é que pensamos de mais e deixamos de sentir.
Se um dia alguém, por pura maldade, chegar a ti com palavras vagas e citar-me como teu inimigo, antes de crês examine seu coração e sinta na sua alma se meus atos em pro de sua causa indicam se tais palavras são verdadeiras e consulta seus sentimentos se ele vai acreditar. Só assim poderás se voltar contra mim...
O que eu vi nessa vida?
O que eu vi nessa vida quase nada me agrada!
Vi a maldade, mesquinharia, mentira, falsidade, iniquidade disfarçadas em atos de bondade hipócrita.
Como é fácil julgar, apontar...doa a quem doer!
Não me agrada nada.
Doce é o recolher dos pensamentos...ações...julgue-os...te agrada?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp