Frases sobre Maldade
Não convém
a uma só mão
servir mal
a dois senhores.
Com uma
toma-se o pão,
com outra
mandam-se flores...
Nem convém
a um coração
amar tanto
a dois amores.
Um deles
vive de encanto,
mas o outro
morre de dores...
Muitas vezes irás se deparar com pessoas que querem fazer mal a ti, o mundo está no auge desta epidemia inconcebível. Mas não se preocupe, o remédio estará a caminho quando fazeres sua parte.
De verdade? Não me importo que falem mal de mim pelas minhas costas.... Isso só prova que estou andando na frente!
FAMA/SUCESSO.
A fama e o sucesso são comparados a uma empresa. Se mal administrados, são efêmeros e nos levarão à falência.
Se é para julgarmos que seja o reflexo do espelho que assim estaremos a corrigir qualquer mal entendido;
" ESTE É O MAL QUE HÁ ENTRE TUDO QUANDO SE FAZ
DEBAIXO DO SOL QUE A TODOS SUCEDE O MESMO QUE TAMBÉM
O CORAÇAO DOS FILHOS DOS HOMENS ESTÁ CHEIO DE MALDADE
QUE HÁ DESVARIOS NO SEU CORAÇÃO NA SUA VIDA
E QUE DEPOIS SE VÃO MORTOS "
ASSIM,A FRAGILIDADE DA NATUREZA HUMANA E SUSTECETIBILIDADE
DELA AO MAL É RESULTADO DA INRODUÇÃODO ECADO NO MUNDO
Aquele que não tem um amor mal acabado. A inspiração escorre pelo dedos com areia fina
Bendita dor necessária!
“Casamento ‘gay’ é igual comer manga e tomar leite: está provado que não faz mal para ninguém, mas ainda tem gente que se apavora.”
"Ainda que eu passe pelo "Vale do sal"
Nao temerei mal algum[...] Porque a doçura da voz do meu Senhor me acompanha todos os dias da minha vida, enchendo-me de paz, sabedoria e de gozo."
—By Coelhinha
Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.
E o cálice transborda...
Em situação de stress: CUIDADO!!! Para bom entendedor ou mal entendedor, um pingo é tudo que faltava... E o cálice transborda...
Estes são os superpoderes do ser humano: a verdade e a mentira. A verdade transforma o mal em bem, e a mentira transforma o bem em mal.
No quadro em que vivemos não há mais vitimas e malfeitores, Não há mais bem e mal, hoje em dia todo mundo ataca tudo mundo, as vitimas se protegem atacando os malfeitores com o mesmo baixo nível que foram atacadas, e assim vivemos sempre em guerra.
Se vc Me Quer Corra Atrás .
Se Vc Me Querer Mal Te Desejo O Pior.
Se Vc Me Deu Um Fora Na Próxima é Vc .
Se Vc Disse Q Me Amava E For Mentira Seu Nariz Parece Uma Madeira de mentiras ..
