Frases sobre Maldade
O mal do esperto é pensar que todo mundo é besta, por isso eu prefiro ser um esperto se fingindo de besta!
Nunca devemos tratar uma mulher mal, me disseram que homens que fazem tal ato não tiveram uma boa criação de casa, mostre seu potencial e prove que vc foi criado por uma rainha para enfim poder cuidar de uma princesa!
Eu pensava que o amor não existia dentro de mim, sempre fui uma pessoa fria, mal humorada, grossa, chata, cometia varias idiotisses, mas hoje posso ver que algo está mudando minha vida...to aprendendo a viver, to aprendendo a amar e ser feliz. Faça como eu comece mudando por você mesma.
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.
Ando tão serena ...
Que nada de mal que vier ao meu
encontro agora ...
Vai tirar minha paz.
Isso inclui palavras ,gente e coisas
de má fé .
O meu silêncio é superior e
falam muito mais!
Por mais que a estrada seja longa e o caminho deserto, o mal só chega perto daqueles que não possuem meta, coragem e fé.
É um simples desejo, que transformo em oração: Que o mal se aparte, que a leveza, a doçura e a alegria, sejam bordadas com magia e arte, e que cresçam e floresçam, em todo e qualquer coração.
Amém.
Bem me quer ou mal me quer? Quer saber? Isso não me importa mais... Eu me amo, eu me quero bem... Então fica combinado assim, voltará para ti em dobro, tudo o que desejares para mim.
Sua mente não está 'acelerada', ela está mal treinada. O silêncio não é vazio, é o espaço onde a verdadeira resposta aparece.
“Fechar a cara não significa ser mal ou antipático, as vezes fechar a cara significa não estar bem, que não está para brincadeiras e exige o respeito.
