Frases sobre Maldade
Sempre levo comigo esperança
e do mal procuro me afastar
mesmo assim as vezes tropeço
e tenho medo de não levantar...
No período de transição que estamos passando, todo mal vem à tona, às vezes revestido de autoridade e enganam a muitos. É preciso estar atento para perceber onde se encontra o mal e ter cuidado para não cair nas suas armadilhas.
É difícil aceitar que o mal não existe, quando vemos tanto mal ao nosso redor. Mas, continuo afirmando: Ele não existe como disse Chico Xavier “o mal é o bem doente”. Cure a doença e restará apenas o bem.
A poesia me transforma, me domina, me preenche de amor,eu me sinto cada vez mais cheia de sentimentos, eu ainda não perdi a esperança
Eu consigo perceber que você está se comportando como um príncipe, mas isso não significa que você não irá se comportar como um ser maligno na primeira oportunidade.
Não é possível trilhar por dois
caminhos ao mesmo tempo:
Segue-se pelo do bem ou pelo do mal;
não há dúvidas!
Algumas pessoas afirmam que o dinheiro é a raiz de todo mal. Pode ser. Outros dizem que o dinheiro não compra felicidade. Isso pode ser verdade. Mas se você souber lidar com ele, o dinheiro compra liberdade e tempo, e isso é muito mais tangível do que a felicidade.
DEUS criou todos os seres humanos para
serem bons.
Cabe a cada um escolher o caminho em que deverá seguir.
As coisas acontecem por todos os caminhos e a unica certeza que temos é que elas são transitoriamente nunca pela vida por definitivo. Depois das noites estreladas sempre vem as manhãs ensolaradas.
As vezes é melhor ficar em silencio do que ouvir: Não foi isso que eu quis dizer, você esta ficando doida.
Muitos praticam o mal sem ter consciência disso. A consciência do mal praticado pode levar a pessoa a abster-se de praticá-lo novamente.
Vocês não estão preparados para o mal que vem por aí. Há mais aqui do que podem conceber. Enquanto você vive sua vidinha, tão certo de que este mundo ainda pertence a vocês, um deus sombrio desperta.
Corpos adotados a espíritos emocionados em vida pós vida teleportada em missões ditadas por almas mais evoluídas que alimentam todo o bem, mesmo julgado algum mal de quem nunca atira a primeira pedra...
As vezes escolhemos pessoas que não tem maturidade para ouvir nossa intimidade, então, somos mal vistos e tiram conclusões distorcidas de nós. Paciência para suportar nosso erro!
