Frases sobre Magoar Alguém
Tem vezes que precinto que algures esta alguem me Observando.
Tem vezes que cinto falta de Algo que não existe, Algo que nunca existiu, Algo que nunca vai existir, Creio eu.
Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.
A gente vivencia a dor de diversas maneiras. Batendo o dedinho do pé, sentindo saudades de alguém que foi embora, morreu ou que você não fala mais. Um
corte. Unha no talo e amores não
correspondidos. Dói perder alguém,
mesmo que este alguém ainda esteja
vivo, se é que você me entende.
Se me fosse possível dar a vida a alguém,
através do meu amor
certamente daria a você que tanto amo..
Ela era quieta, porém sorridente e com o olhar mais intensamente triste que alguém poderia presenciar.
É perigoso tentar comprar o silencio de alguem, pois as pessoas sem dignidade, nunca se vendem a vista, preferem se vender a prestação.
Será que algum dia eu vou encontrar alguém que ria das minhas piadas, me escute cantar e diga que fui ótima, que aceite todos os meus defeitos e que me ame de verdade?
