Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37117 frases sobre Magoar Alguém

⁠Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.

Não ter alguem, essa sim é a pior maldição que se possa imaginar.

Nunca precisei humilhar, debochar, desmerecer ou rebaixar alguém , sofro tudo isso calada, resignada, dói, claro que dói, mas doeria muito mais se eu me igualasse, por que eu sei exatamente como me sinto quando alguém faz isso, e é por esse sentir, que não faço isso com ninguém.

A quantidade de dinheiro que alguém tem acaba decidindo quem é o vencedor. Isso não termina dentro das paredes de um cassino, nem é fluxo de dinheiro. É uma regra que constitui a base para uma sociedade capitalista!

Tente ser um arco-íris na nuvem de alguém.

Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.

A gente tem um lado estranho que vez ou outra encanta alguém.

Tem momentos na vida que precisamos nos despedir...
Seja de alguém... Seja de algum lugar ou de coisas
que não se encaixam mais em nossas vidas. Pense nisso
e solte as amarras que te prendem ao passado, o que
passou não volta mais, olhe para frente e encare
o futuro.

Se você não tem um plano para você, alguém tem!

Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem quero passar o resto da minha vida. Nunca pensei que aconteceria comigo.

⁠Lento, fraco e imaturo. Alguém assim, não deve ser chamado de homem.

Alguém só lembra de você por dois motivos: Ela te ama ou você tem algo que ela queira!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Em "Piratas do Caribe"

Mas se quiser alguém pra te fazer sorrir
É só olhar pro lado que estou aqui

Quando alguém vê o vizinho ficando mais rico, começa a evolução natural da bolha. Bastam três coisas para a sua formação: os inovadores, os imitadores e os idiotas.

Ás vezes quando as coisas vão bem para mim, eu estrago tudo antes que alguém o faça.

⁠"Eu sei que você não me ama."

"Eu sei que você tem medo de me magoar."

"você pode se livrar de mim quando quiser!"

DE nada.

Inserida por Euseiquevc12

Pode-se achar que é a solução acusar alguém pelo erro. Complicado, na verdade, é admitir que faz parte desse erro. Horrível quando um ato de pedir desculpas pelos erros se torna extremamente fácil e rotineiro...

Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.

Eu tenho um negócio: fazer redações para as pessoas. Acho que nunca pensei que precisaria de outra pessoa.

Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.