Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 37353 frases sobre Magoar Alguém

Há pessoas que só atingem a superficialidade, algo ou alguém mais profundo (a verdade) os assusta!

Cutuque um homem e ele se mostrará inofensivo? então dirá a alguém que é seu amigo? ⁠

⁠Um relacionamento sem planos é um relacionamento sem futuro, estar com alguém que não sonha junto com você, não merece desfrutar das realizações que ele pode proporcionar.

⁠Quando alguém mostrar que não é leal da primeira vez, esse alguém nunca será!

Quando alguém te chamar de doente,
Não brigue, não retruque...
Peça humilde que a pessoa
Indique o tratamento...
Já que a pessoa sabe fazer diagnóstico
Também deve indicar o remédio

Quando faz-se indispensável mandar alguém à algum lugar áspero, na sutileza faça-o, encaminhe-lhe a uma gratificante e agradável viagem, através do descaso e do silêncio.

⁠Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.

Talvez eu seja o mais sortudo do mundo por encontrar alguém que me completa.

Encontrar Deus inquietará muitos sábios. Porque não importa quanta sabedoria alguém possua, nem quanta filosofia compreenda, nem quanta ciência domine...
no fim todos descobrirão:
Ele não é opção é necessidade absoluta nesta vida.

O dom do profissional de saúde não é apenas cuidar, mas suportar o processo de cura de alguém, mesmo quando ele se arrasta entre dor e incerteza.⁠

Criado sem limites, cresce sem medida: torna-se alguém que não suporta o “não” e, para dizer “sim” a si mesmo, não hesita em ferir o outro.

Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.

Antes de ouvir os "conselhos do bem" de alguém, analise antes se esse conselheiro tem ao menos o estilo de vida que você almeja pra si.
Nem sempre quem te aconselha quer seu bem, as vezes, quer apenas ter o que você tem ou te tirar do que faz bem

Amar alguém exige suportar a angústia de não poder viver por ela.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

"O pranto exige uma lógica que a tua partida não tem. Como chorar o fim de alguém que eu só vi ser força?"

Eu já fiz por alguém o que ela jamais faria por mim

Toda rua faz divisa com outra rua, todo alguém precisa de alguém

Longe, perto ou colados - tanto faz, é indiferente. Só nos completamos com alguém se existir amor. E ponto final!

Um dos piores momentos é quando alguém se perde de si mesmo. Bem-aventurados aqueles que promovem o reencontro.