Frases sobre Magoar Alguém
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
É isso daí: bote açaí nisso aí, quando alguém se esquentar à toa com você, derretendo na boca até ela sumir.
Uma cidade pode ter mais de 142 anos, caindo no oprópribo do povo; mas, se alguém levantar as suas bases, com vistas à alegria e ao progresso da nação, ele pode fazer 52 dias.
Muitas paranóias são trazidas para dentro do seio familiar; mas, se alguém buscar e adicionar à mesma família a sabedoria divina, todos serão libertos de suas consequências.
Se alguém consegue escrever corretamente as palavras não é difícil de ler a Palavra de Deus, quando Ele escreveu com perfeição como o homem pode se tornar sábio por meio dela.
Há duas maneiras de saber se Deus ou o Diabo está por perto das pessoas: quando alguém fala mal dos outros ou quando ela fala de Deus para todos melhorarem a sua vida.
Um processo que requer paciência, determinação, empatia, humildade e compreensão é quando alguém entra em conflitos, procurando melhorar a sua comunicação ou estabelecer a conquista de um relacionamento saudável, sadio e seleto.
Peça a Deus por sabedoria: quem sabe se alguém cale-se menos na carne para você falar e agir mais pelo Santo Espírito!
Talvez alguém consiga mudar o mundo, mudando primeiro a si mesmo com atos de servir e fazer os outros felizes e abençoados.
Quando alguém sabotar o seu sonho, entregue ao Senhor a continuidade dele e pela fé será cumprido com alegria.
Eu me arrepio todo de alegria, quando alguém diz uma arbitrariedade espiritual, pois é dali que nasce uma oportunidade para a verdade ser manifestada como juiz da ignorância.
Quando alguém vê suas próprias fraquezas, limitações e falhas está pronto para mudar a sua autoimagem negativa e conquistar a sua alta autoestima com passos e decisões seguros, pronto para ter uma vida transformada pela de confiança em si mesma.
Nunca me senti constrangido quando alguém me disciplina com amor, pois tal correção me livrará da morte ou do escândalo da próxima pessoa ignorante que não terá as mesmas disposições da outra.
Se alguém deseja ser sábio, inteligente e dotado de uma educação superior, mostre primeiro que a sua confiança está no Livro inspirado por Deus, a Bíblia.
A oração faz bem até para o João ninguém, pois Deus ama a todos, mesmo que for alguém endereçado ou interessado na Nova Jerusalém.
Se você acha que errou com alguém, peça a Deus por sabedoria, coragem e força para corrigir seu o erro e ao fazê-lo, seja humilde e aprenda como não errar mais.
