Frases sobre Magoar Alguém

Cerca de 36212 frases sobre Magoar Alguém

A maioria quando vota está admitindo que não sabe de nada. Tanto é que precisam escolher alguém para liderá-los. Olha só em que mão estamos!

Solto raiva quando sinto raiva, respeito quando me respeitam, peço desculpas quando magôo alguém, tenho tristeza e humor. Sou imperfeita, complexa, viva.

Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles

Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas

Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Fifteen.

Se alguém encontrar o equilíbrio,
venda-me o mapa.

"Numa época de crise em que todos choram, há sempre alguém que se lembra de fabricar lenços."

Se não tomares conta do teu cliente, alguém tomará.

Encontre alguém que, entre as idas e vindas da vida, prefira ficar.

Perdoa meu ciúme, é só esse meu medo demasiado de que um dia você ache alguém melhor e coloque no meu lugar.

O problema mesmo de não te esquecer, é que você ocupa o lugar de alguém, que quer me fazer bem.

A maior decepção não é descobrir que alguém mentiu para você, mas sim perceber que você é quem mente para si mesmo.

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Tem gente que tem a autoestima tão baixa que só se sente bem quando faz alguém de palhaço.

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

Você machucou um coração, você deixou alguém a te esperar, você se condenou a nunca mais amar

A preguiça dos estereótipos: Tudo o que você tem que fazer é colocar um rótulo em alguém. E aí você não tem que lidar com ele. É só isso.

Cada vez que capacitamos alguém, fazemos um bem para o mundo.

O Talmud declara: "Se alguém diz: 'Tentei, mas nada consegui', não acredite nele" (Meguilá 6b). Por que? Porque tentar é conseguir. É o esforço despendido que importa, mais que o resultado.

Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp