Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
Educar é amor, caridade um ato, somos todos responsáveis, pela transformação da ignorância em autoconhecimento e a busca destes valores tem seu inicio na casa e o continuar em nossas salas.
Um Animal por instinto produz Veneno para sua Defesa.
Um ser Humano por Ignorância para o seu próprio Mal,
O Ódio que confude com presteza,
O Rancor que fortalece o banal
E desfocado produz a Inveja se tornando o seu próprio Inimigo Mortal.