Frases sobre Homens

Cerca de 39643 frases sobre Homens

A inteligência foi dada ao homem pra duvidar.

Mamãe um dia me Disse; Antônio Carlos toda mulher gosta de um homem irreverente e bem humorado, mais um palhaço nenhuma mulher gosta. Toda forma irreverente de se comportar quando bem controlado e moderado, pode alcançar ótimos resultados!!

Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.

Feliz é o homem e a mulher que encontrar um amor verdadeiro.

A corrupção que habita o homem, não deve ser apenas observada e sim combatida.

O homem está condenado a ser livre nos seus comportamentos, mas é escravo dos seus pensamentos e sentimentos.

O tempo para responder insultos, fuxicos e desaforos é usado pelo homem sábio para orar, assentar mais tijolos e semear mais sementes.

Ver um homem chorar não é ridículo, mas sim há pessoa que brincou com o sentimento desse homem.

"Ainda que um homem não reconheça os valores, de sua esposa ainda assim ela tem valor, ainda que ele não perceba, ou perceba e ainda assim ignore. "

Somos filhos paridos pela exclusão social
Enquanto os governantes edificam a exploração do homem animal.

O homem quando faz a vontade de Deus, ele quer almas e não palmas.

O homem sensato será sempre produto de ideias selecionadas e cultivadas.

Existe um momento onde nós homens nos tornamos meninos.
Esse momento se chama SAUDADE.

O homem surge, cresce, crê que é soberano, e apodrece sob sete palmos da terra sem nada poder fazer.

Dinheiro não traz a felicidade que o espírito do homem necessita, seu papel é intermediar os prazeres da carne.

A luta contra as adversidades e a vitória tornam o homem feliz. Se lhe faltar a oportunidade, irá criá-la como puder.

O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.

Se o seu Deus está com você, você é um homem de sorte.

É fácil ser bom e gentil em tempos de fartura. Os tempos difíceis eram os que definiam um homem.

Nunca seja doce demais..
Porque homem safado...
Quando vê doce..se lambuza..
Seja pimenta... ardente..picante...
Que só cabra macho de verdade da conta...