Frases sobre Homens

Cerca de 41325 frases sobre Homens

Afastai de mim os homens que não sabem o que querem, amém.

É no Natal que contamos em reviver o milagre da vida do homem extraordinário – Jesus Cristo.

A situação material em que o homem vive, é o que o cria.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

A vida de um homem é composta de curtos momentos e definida de grandes sentimentos.

*** Dica ***

O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!

Elas podem!

A felicidade de grandes Homens
consiste em levar amor e solidariedade
a quem nessecita.

"Nenhum homem pode tornar-se rico ou conseguir algum tipo de êxito duradouro nos negócios se for um conformista." -

Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.

A diferença fundamental entre um homem adormecido e um homem desperto, é que o desperto vê em tudo na vida uma oportunidade de aprendizagem, enquanto que o adormecido encara tudo ou como uma benção ou como uma maldição.

O mais digno de piedade entre os homens é o que transforma seus sonhos em ouro e prata.

O futuro do homem não está nas estrelas, mas, na sua vontade.

Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.

Os homens podem até mudar... Mas os monstros não.

Encontrei homens que não sabiam como beijar. Sempre achei tempo para ensiná-los.

Você sabe a diferença entre a traição do homem para a traição da mulher?
O homem perdoa, a mulher finge que perdoa e desconta.

O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem. (Salmos 49:20)

Um dos maiores prazeres do homem sobre a terra é o de reencontrar corações que simpatizam com o seu.

Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.

“Somente quando o homem atinge um nível onde não sente mais o desejo de fazer o mal, onde não são as leis e regulamentos que o impedem,quando realmente encontrou a alegria de fazer o bem, é que ele desperta para a sua verdadeira natureza”.