A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.
Pastor= Homem ardiloso, inteligente e eloquente, que faz o mau uso de suas habilidades para viver às custas dos não instruídos, e como consequência, ajuda a disseminar a intolerância, o preconceito e o fanatismo. Definição do dicionário A vida como ela é.
As mulheres procuram um homem que seja companheiro, carinhoso, sincero, romântico, meigo...entre outras coisa. Mas esse homem é o que elas chamam de "Melhor Amigo".
As vezes quando um homem diz a uma mulher, quero ficar com vc é a maneira mais pura de tentar descrever em uma frase tudo o que sente pela mulher que ama !!.