Frases de família para valorizar os laços que realmente importam

Quando um ente querido se vai é quando descobrimos o valor que ele(a)realmente tinha para nós.

Inserida por andrelina_lima

A partir do momento que você tiver comportamento de pai/mãe e não de "amiguinhos" de seus filhos, eles irão conquistar a vida.

Inserida por valdirventuri

Quando aqueles que lhe amam ou lhe respeitam te vêem confortavelmente lhes ofendendo, elas então podem decidir se continuam ou não lhe querendo bem. Se optarem pelo bem, então elas são mais fortes que você.

Inserida por andrelina_lima

Viver é amar a todos e participar de tudo que acontece no mundo, negando-se é não viver, é não amar. O amor não estar circunscrito a você é a sua família, o amor é ilimitado, é para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Não se leva em conta, mas a falta e as lembranças vão doer bem mais que suportar os defeitos e a chatice de daquelas pessoas que amamos.

Inserida por regismeireles

Uns ainda resistem, mas eles se renderam a nova mobilidade urbana -social. O motivo da rendição: Família, seu maior patrimônio!

Inserida por andrelina_lima

O calor de uma mulher pode não ser sufiente para sobreviver, mas o mesmo calor poderá aquecer a alma de um homem.

Inserida por Comentador

Ele não percebe o quão é especial para os que o amam. Seus medos são maiores que a certeza do apoio incondicional.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que o dia é hoje, digo que todos os dias são DIA DAS MÃES. Não por acaso, mas por chamado, propósito, ministério e claro por um mistério. Para elas, mães biológica ou de coração, desejo filhos amáveis, ensinaveis, repreensiveis e acima de tudo, temente a Deus

Inserida por andrelina_lima

Cada dia da minha vida é uma nova chance de ser alguém melhor para mim e para as pessoas ao meu redor...🌼

Inserida por jacque_parda

Até a tristeza é necessária: refletimos, amadurecemos, evoluímos. Faz parte da vida. É saber aceitá-la sem desespero. É deixá-la ir sem apegos.

Inserida por aurilenedamaceno

Não seja tão egoísta. Lembre-se dos que estão contigo.

Inserida por FernandaGAlmeida

Ter amigos é uma das coisas importantes e imprescindível da vida, nossos primeiros amigos são nossas famílias, e nossos verdadeiros amigos adquiridos ao longo de nossa história também tornam-se família.

Inserida por BoazMelo

A vida é isso, um retrocesso de memórias e saudades.

Inserida por alexverly

Amigo de verdade, é aquele que você chama os pais de tio e tia.

Inserida por deb_pretta

Saiba que sempre poderá contar com alguém cujos olhos não se apagam quando os seus brilham.

Inserida por revavds

Eu achava que estava certo... e não estava nem perto , agora com o meu progresso deixo qualquer um boquiaberto.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Quem dera se nossos pais fossem para sempre.

Inserida por FBlack

"Plantei uma flor no meio do jardim, nele nasceram... uma rosa e uma rosinha, dei o nome a elas de Ane e Lyafharazinha."

Inserida por Belcrei

Eu tenho um sonho. O sonho de um dia ter você na minha cidade, que se tornará nossa.

Inserida por PriscilaGarcia