Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Sou sempre eu. Se estou puxando o pino ou não. Todos que se aproximam de mim morrem.

Arcane (série)
2ª temporada, episódio 2.

⁠Eu me sinto egoísta quando penso em mim
Então eu paro de pensar em mim por um momento e penso em você e
Eu percebo que você está pensando em mim...

⁠A parte mais bonita da fé está na certeza de que eu não preciso pedir que Deus cuide e zele de mim o dia todo, porque eu sei que ele já está fazendo isso mesmo antes de eu acordar.

⁠Se a dor do outro não doer em mim, eu desconheço o amor.

⁠O campo não queima sem uma faísca
E eu tenho um incêndio em mim

⁠Achei que você estivesse apegada a mim, mas, na verdade… era eu que estava apegado a você.

The Trunk (série)
1ª temporada, episódio 8.

⁠"Quando eu rejeito os outros, eu estou rejeitando a mim mesmo, pois aquilo que me incomoda nos outros é aquilo que eu não aceito em mim mesmo"

⁠eu escolheria você em outra vida, outro universo, outra realidade, mas e você, escolheria a mim também?

⁠Eu amo o seu sorriso,
Mas eu amo muito mais
quando você sorri pra mim.

_ Sueli Matochi

Para esse momento de minha vida só consigo ⁠dizer o quanto Deus tem cuidado de mim e mesmo quando eu não via nada, Ele já tinha planejado tudo.

⁠Eu ouço o que você não diz.
Você enxerga em mim alguém que não sou.
Somos aquele par improvável:
Perfeitamente imperfeitos, um pro outro.

⁠"Eu ainda não sou rico materialmente, mas sou rico por dentro. A riqueza já vive em mim, e ela está se manifestando todos os dias na minha realidade"

⁠Para algumas pessoas eu não ser a mesma de ontem é um insulto, uma falha imperdoável. Para mim é uma honra. A mudança mostra que cresci, amadureci, evolui. Imperdoável seria eu permanecer a mesma depois de enfrentar tantas tempestades.

⁠E aqui dentro de mim é assim.. dias de guerra, outros de paz.. meu eu grito, esperneia, chora, sorri, luta com todas as forças mas desistir, jamais!! Seguimos... um dia de cada vez.

⁠Alguns sentimentos dentro de mim nem eu compreendo..aceito porque fazem parte da minha evolução do meu eu.. tem dias que quero arrancá-los..outros dias abraço minha alma e enfeito meu jardim de flores.. a cura que eu procuro está no perdão que eu ainda não dei....

Julgue a mim qualquer coisa, menos a minha forma de amar, pois ela, eu sei que é a única coisa verdadeira em mim.⁠

⁠Eu gosto de sair da realidade , pra cair no que for real pra mim ...

⁠Se um dia eu deixar de existir, que as pessoas não se recordem de mim como fui ou como eu era, mas que se lembrem de minhas histórias, afinal, foi assim que eu fiz a minha jornada.

Eu era responsável por mim mesma e precisava me sair bem.

Oprah Winfrey
SAIDMAN, Anne. Oprah Winfrey: Media Success Story. Minneapolis: Lerner Publications Company, 1990.
...Mais

⁠" Essa pequena viagem…
Nunca foi sobre eu e vc…
Sempre foi sobre mim…
Eu me vi tanto em vc…
Que acabei me perdendo...
Então precisei retornar…
E quando me reencontrei…
Eu te perdi".