Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu me afastei. E você não faz ideia de o quanto foi dificíl pra mim perceber que tanto faz eu estar por perto ou não...'
Venha até a mim experimentar o meu fim. Eu gosto assim: o mundo brilha nos teus olhos e no meu sangue carmim
Eu só quero saber, o que é que tem entre mim e você ? É só amizade ou um amor que não para de crescer ?
´Eu mergulho lá bem
Fundo de mim
E me conheço
Me reconheço
Me aceito
Me transformo
Me melhoro
Me sinto pleno
PURO!´
Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.
Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.
As pessoas não mudaram o jeito de ser por mim, então por que eu devo mudar o meu jeito de ser por elas?
Eles olham pra mim e acham que eu sou normal, mais não olham no fundo dos meus olhos e não enxergam a alma de um louco que eu carrego dentro de mim.
Você não sabe, mais faz uma enorme diferença pra mim, mais não quero que você saiba, para eu não me machucar.
"Porque você me julga? Porque rí de mim?... Eu erro você também erra, eu sofro você também sofre. Eu sou seu espelho você está admirando o outro você".
“Nosso amor é diferente do dito normal, ele se completa. Eu não vejo, ela não anda, ela vê por mim e eu ando por ela, e juntos nos completamos naquilo que nos falta em nosso físico.”
