Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

"Guarde este conselho guarde, como eu guardo para mim. Não há bem que sempre dure e nem mal que não tenha fim. "

Não importa se você não vem, o importante é que na ilusão de sua vinda eu cuidei de mim!

Para mim eu sou o que sou para você já não sei...mas os corações verdadeiros são leais, até mais que sua própria vida amigo eu te amo...

Eu quero mais
Tempo pra mim
Tempo pra sorri
Tempo pra sai
Tempo pra viver
Tempo pra pensa
pensa na vida
pensa até o que nao devo pensar
pensa na sorte ou na morte
mais pensa em mim
pensa pra mim

O que é preciso eu fazer pra te convencer, de que você ama somenente a mim?

O q acho eh q no final das contas.. eu me doei e me dei p vc.. te amei mais do q a mim mesma.. e ai qd vinha a falta de vc.. talvez me sentisse duplamente sozinha.. pq tb estava sem mim

Eu quero menos pra mim... E desejo o mesmo pra você!

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

O que eu não quero
É ver chegar o fim
E ouvir o tempo a gargalhar de mim
Por ter seguido a direção errada.

Você não guarda nenhum segredo para mim. Não existe uma partícula de você que eu não conheça, não lembre e não queira.

O que falta em mim hoje é CORAGEM. Para tomar as ATITUDES que farão com que eu nunca mais perca nenhuma OPORTUNIDADE, de me tornar hoje o que eu quero ser amanhã.

O destino quis brincar com meu coração,
Colocou você em mim vida,
Para eu descobrir o que era amor :]

As coisas que eu amei, as coisas que eu perdi, As coisas que eram sagradas para mim e que eu abandonei, Eu não mentirei nunca mais, você pode apostar, Eu não quero aprender o que eu precisarei esquecer.

E agora que eu decidi
Você vem atrás de mim
Mas como eu não sou babaca
Mandei logo na sua lata
o que você me disse...
Nosso amor não vai dar certo
Não adianta nem tentar
Mau coração não é de ferro
E eu não quero mais chorar

Você para mim é como o sol: eu sei que existe, admiro de longe, é indispensável para a minha vida... porém, sei que nunca poderei chegar perto.

Você passou por mim
E eu tentei me agarrar
No que podia ver
Mas eu não via nada
E triste sem saber
Eu tinha tudo e nada
Pois eu não vi você
Comigo nessa estrada;

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Eu estava triste, até lembrar que o que eu sinto por mim é amor.

Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.

Eu só queria saber se você sente algo por mim, para não alimentar mais essa esperança de poder te ter para mim, de poder mudar você e te fazer ver – e sentir – o quão bom é o amor. Deixa eu apresentá-lo a você?