Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...

Mesmo eu não tendo mais esperança. Me pergunto se enquanto eu tinha esperança todo mundo já havia desistido.

Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 8:17

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

Eu vou pegar um tijolo e nesse tijolo eu vou escrever 'saudade', depois vou pegar esse tijolo e vou jogar na sua cara, pra você ver o quanto a saudade dói...

Eu estou chateada, magoada, desesperada, inconsolável, triste, mais mesmo assim não deixo de Sorrir (:

Eu não vejo mudanças tudo que eu vejo são rostos racistas. O ódio mal orientado em desgraça para as raças

Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.
(P.S. Eu Te Amo)

Kenna: Quando você está comigo, eu quero que esteja pensando apenas em mim. Eu quero que olhe nos meus olhos e veja apenas eu. Eu quero que sempre se lembre como eu me sinto. Então, quando estiver usando os dedos para outra coisa, gostaria que estivessem me tocando, em vez disso. Eu quero que sempre se lembre como é estar com sua esposa.

Lute com sabedoria para conquistar tudo que você precisa, depois tenha paciência para conquistar tudo que você quer!
Reflita...

As vezes eu durmo...as vezes eu acordo... mas eu ainda estou viva.


17/12/11

Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.

Porque toda ofensa em direção ao outro, fere em primeiro lugar a quem fecunda a lamúria e agride,

Inserida por dalainilton

Que Eu nunca esqueça do meu EU inferior pra que este meu EU nunca se sobreponha ao outro

Inserida por dalainilton

A melhor companhia é a nossa própria! Se eu sou eu, eu sou a minha.

Inserida por larissasardagna

NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO

Inserida por leandromenzen1

Nenhuma dor se compara a dor da alma
pois não existe remédio que acalma!

Inserida por DjaniraLopes

eu faço o que eu quero , eu uso o que eu gosto, eu jogo e aposto.Tá pra nascer quem vai mandar em mim!

Inserida por julianakosso

Percebo latente o medo e o egoísmo em alguns seres.
Impregnado o vetor atuando inconscientemente, como se fosse sempre urgente o EU em primeiro plano, e pior em tudo.

Inserida por dalainilton

"Eu ontem.
Eu hoje.
Eu amanhã.
E, haja Eu, para tanto tempo do caprichoso tempo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Por que a dor veio tirar férias em mim?