Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Quando eu digo que o amor não existe, é só uma forma de me proteger do sofrimento mais uma vez.

Tem gente que chama de insônia. Eu chamo de pensar em você.

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.

Morrer é uma arte, como tudo o mais. Que eu pratico surpreendentemente bem.

Hoje e sempre, eu desejo a você dias felizes e repletos de sorrisos e gargalhadas, e que estes ingredientes o acompanhem sempre em uma constante soma de vitórias em sua vida. Feliz aniversário!

Eu sinto falta de quando as coisas costumavam ser mais fáceis.

Eu adoro ver uma garota sair e conquistar o mundo pelas lapelas. A vida é escrota. Você tem que encarar e quebrar tudo.

Eu admiro todas as mulheres: as sinceras, lindas, loiras, morenas. Mas as que mais me fascinam são as que têm garra e coragem.

Eu sei que sou feia mas também sei que sou;

triste
solitária
depressiva
sozinha

mas também sou forte

Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.

Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar.

⁠Ele guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil… Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar.

Eu ficava feliz quando estava com ela, mas isso doía um pouco, e doía quando não estávamos juntos também.

Deixa eu te contar um segredo: você é muito especial para Deus. Deixa eu te contar outro segredo: você também é muito especial para mim!

Amo os ipês, mas amo também caminhar sozinho. Muitas pessoas levam seus cães a passear. Eu levo meus olhos a passear. E como eles gostam! Encantam-se com tudo. Para eles o mundo é assombroso!

Bela: Nunca te agradeci por salvar a minha vida.
Fera: Bem, eu também nunca te agradeci por não ter me abandonado para ser comido pelos lobos.

"Eu sou a faísca que acendeu o seu fogo,querida"

Eu nunca perco. Ou eu ganho, ou aprendo!

Eu recebo e-mails de um guaxinim. Nada mais parece loucura.
(Viúva Negra)

Não me dê ouvidos, eu ja possuo dois.