Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
E acontece que eu ainda sou babaca, pateta e ridícula o suficiente para estar procurando O Verdadeiro Amor.
Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas.
Eu tento manter os meus sonhos numa distância segura da ilusão, eu tento ser prático e realista e ao mesmo tempo visionário, mas acima dessas coisas eu me esforço para continuar acreditando no ser humano - que sou eu - mesmo tendo recebido tantos convites para não mais fazê-lo.
O meu problema é que eu espero e sempre esperei demais das pessoas. E realmente certas coisas nunca mudam, as pessoas são o que são independente do que você espera delas. (C.R.I.E)
Não sou forte o tempo inteiro e não gosto de admitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes.
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte!
O maior elogio que já me foi dado, foi quando alguém me perguntou o que eu pensava e prestou atenção na minha resposta.
Minha vida estava no fundo do poço, à beira de um penhasco
Eu estou caminhando em um túnel escuro
Dias cruéis e assustadores
Estou suportando tudo sozinho
Eu estendo a minha mão
Mas ninguém está lá para segurá-la
Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.
Todos os dias eu acordo pronta pra dormir. Não me surpreenderia que meu lençóis me prensedessem numa tentativa de me fazer viver. Levanto e lavo o rosto de todos os sonhos bons da noite que terminou, tentando imaginar que o dia vai ter fim, mesmo
que tenha apenas começado.
É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…
Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.
A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse Os Beatles.
Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado
