Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu sou o meu povo,
e o povo me é;
Não preciso de mandato
por onde passo;
Nada e nem ninguém
mais importa;
Não sou presença,
e sim História;
Nas linhas do destino
sou eu quem escrevo;
Nasci poeta enraizada:
(para o seu desespero).

Lírio da Caatinga
explode em flor,
E eu quero levar
você para onde for.

Os meus Versos Intimistas
a cada leitura têm a mesma
gostosura do Tucumã,
E eu não sou diferente
porque quanto mais você
se afasta dentro o amor
a cada dia segue crescente
- poético e imparavelmente.

Você não era aquilo que eu esperava.

#"Ainda que eu conseguisse descrever todas as maravilhas do mundo, jamais conseguiria descrever a maior delas:
O Amor"

"O ego diz: 'Eu fiz tudo sozinho'. A sabedoria diz: 'Deus me deu o talento e as pessoas me deram a mão'."

"Eu sempre receio, quando escrevo, mudar de ideia. Mas e se eu mudar? Quem me julgará sendo que isso é a coisa mais humana e artística a se fazer?"

"Só me vou render à tecnologia no dia em que eu puder baixar comida pela internet."

Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.

Foi preciso perder o chão para entender que eu sempre tive asas, mas o medo da altura era maior do que a minha vontade de voar.

"Eu prefiro a mesa dos que admitem suas falhas à mesa dos que fingem perfeição. Na primeira, existe verdade; na segunda, apenas máscaras. Eu escolho a mesa dos pecadores que buscam ser melhores, não a dos santos que fingem nunca ter errado."
— Ginho Peralta

"Aos meus poucos e verdadeiros amigos: quando eu partir, não tragam lágrimas ou flores que murcham. Tragam vinho, cerveja e histórias. Que a minha despedida não seja um luto, mas o último brinde à vida que vivemos intensamente."

— Ginho Peralta

Eu devo dizer que eu amo o islã, são tantos detalhes, a arquitetura, as letras, todas as coisas são reflexo na natureza perfeita de Deus.

Eu já aceitei que não tenho controle sobre o destino, o destino, a gente faz agora.

Só hoje eu já chorei por um ano inteiro, mas não transbordei para não afogar ninguém.

Há alguém por aqui que só consegue dizer eu te amo com o olhar.

"Se não for remédio, se não for obrigatorio ou se eu não gostar... Não atendo, não aceito, não como, não bebo!"
Frase Minha 0639, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Diferentemente de tudo e de todos, eu incentivo (e gosto) que aceitem imitações da minha pessoa. Aceitem imitações minhas e, então, comparem com quem quiserem, uai!"
Frase Minha 0640, Criada no Ano 2013

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'O Trabalho Enobrece', disse alguém! E daí? Eu não suporto Nobreza, Monarquia e coisas do gênero!"
0701 | Criada por Mim em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não! Eu não vou comer Comida de Rua Indiana nem Semelhante. Favor não Insistir!"
0731 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com