Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
Eu deixei que você sofresse mas não farei isso de novo. Eu os salvarei do poder dos assírios, eu os livrarei da escravidão. (Naum 1:12)
O menor virá a ser mil, e o mínimo, um povo grandíssimo. Eu, o Senhor, a seu tempo o farei prontamente.
Há uma passagem linda na bíblia que diz: "Quando for a hora certa, Eu, o Senhor farei acontecer." Isaías 60:22
Queria que você soubesse o que eu não fui capaz de saber, ensine aos seus filhos o que você demorou anos para perceber.
A encenação do choro comove as pessoas, fazem elas acreditarem no que eu digo ainda que eu faça o contrário. Característica inata manipulativa, se para convencer for preciso chorar o soluço é coisa de segundos.
Quem me conhece até sofre, para compreender que nada revela o meu ser....
Eu me conhecer, já é difícil, me entender...
impossível!!
Quando eu estiver com medo ou vergonha de viver de verdade, podem me matar.
Ali já não será eu, talvez seja um alguém corrompido pelas modas atuais, embriagado na existência do outro ou enganado por si mesmo.
Matem-no.
Não existe algo como maldição familiar, mas existe a possibilidade de que eu esteja fora do meu lugar, assumindo tarefas alheias
Eu só uso isso aqui para me distrair, bater um papo, quando não tenho nada pra fazer.
Minha vida real é offline.
Mesmo quando o medo quer falar
Teu sorriso vem me acalmar
E se a pressa tenta nos perder
Eu só penso em te ter _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo
Não importa o tempo que vai levar
Se for contigo, eu quero estar
Devagar, mas vai
Que o amor é quem sabe o lugar _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo
Ela é terra rara, morada daqueles que ousam sentir a vida. Talvez eu devesse ter vivido mais assim: mais solto, mais inteiro. Mas não esqueço o momento em que essa liberdade tocou meu coração, como um chamado profundo.
