Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Se os meus sonhos ainda não se realizaram? É por que eu ainda não encontrei os sentimentos da minha realidade;
Eu me compadeço dos seus erros e clamo pela sua salvação!
Assim Deus pai que é um Deus de promessas fala ao meu coração;
Contudo, entercedo pela sua alma, pedindo em oração, com muito amor em minhas palavras, acho eu que é um ato de compaixão;
Sou quem eu sou não me pressiono com caráter barato
Não dou moral pra quem é arrogante e não me misturo com safado;
Não me subestime...
Eu consigo enxergar muito mais com o meu silêncio do que com o barulho das minhas palavras;
Eleja-me para realizar os seus sonhos mais íntimos
Para que eu possa fazer com que o seu prazer
Se perca na imensidão do meu mundo;
Seja carnal ou inocente no pudor
Por que o que causar será por conta do amor;
Tenho sede do conhecimento e tenho fome da sabedoria
Com paciência eu chego onde quero superando a minha vida;
Eu definho-me, quando sinto o calor do teu coração
Estremeço quando os nossos olhares se cruzam em uma única direção
Mas certamente a única coisa que me faz capotar por você
É a Lúcida paixão que domina o meu querer;
Eu rodeio as minhas origens balbuciando as minhas positividades imperfeitas
E os meus primordios é a fascinação das minhas narrativas
Quando nem sei de qual seria a minha maneira!
Pelejarei para a minha felicidade
Prevalecerei pela honra e pela verdade
Porque eu tenho a fé ao meu favor
E a esperança fala por mim quem realmente sou;
Hoje quero lhe cumprimentar com muita alegria... Para você que me emprestou a sua atenção, eu lhe desejo um mravilhoso BOM DIA!
Eu sei que as minhas lutas nunca se acabarão, mas ainda tenho muita fé que Deus escuta o meu coração, não aprendi a ser perfeito nem tampouco me acovardar, eu não me rendo à negatividade porque eu estou pronto para amar;
Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;
Olha, eu não estou te ignorando, não estou com raiva de você. Eu apenas preciso me importar e amar um pouco menos você. Será que você entende isso? Te amar demais não me faz bem, por isso preciso diminuir todo esse amor que sinto por ti.
Eu vivo sentindo falta do seu amor, do seu carinho, de você. Sinto falta dos dias que passávamos olhando o pôr-do-sol à tarde. Eu sinto falta. Sabe? Foram coisas tão boas que aconteceram, e agora está tudo tão distante.
Talvez eu possa encontrar um novo motivo para viver olhando para as estrelas no céu durante a noite. E talvez, eu possa sentir conforto no abraço da lua.
