Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Se não valho nada agora, não valerei mais no futuro, mas se eu valer alguma coisa mais tarde, é porque também valho alguma coisa agora.

Vincent van Gogh
Cartas a Theo. Porto Alegre: L&PM, 2021.

Nota: Trecho de carta escrita entre 1883 e 1885.

...Mais

Ainda que eu acerte, serei julgado pelos meus erros, pessoas são difíceis de lidar.

Se é um dom eu não sei, mas que eu preciso escrever eu sei.

E o que eu desejo para todos nós?
Paz, muita paz!
Paz pra hoje, amanhã e depois, e depois,
e depois....

Eu poderia ⁠simplesmente pegar no céu uma estrela e colocar nos seu belos olhos, só pra vê-los brilhando e apreciar toda a sua beleza.

⁠Eu poderia elogiar o seu cabelo, o seu corpo, até mesmo o seu olhar, mas é o teu sorriso que torna você inesquecível.

⁠Eu nunca vou olhar a sua beleza externa se primeiro eu não enxergar a beleza do seu coração.

⁠Você me fez aprender uma lição incrível hoje, mas eu garanto que serei uma perda que você vai sentir muita falta.

⁠Eu sou do tipo de pessoa que do nada vem aquelas músicas antigas na cabeça e você quer escuta o dia inteiro a mesma música tipo casinha de sapê - Jorge Aragão

⁠Eu não sabia que meu silêncio incomodava tanto.

⁠Eu não mudei, é que o amadurecimento me fez enxergar muitas coisas, até coisas que eu não queria enxergar.

⁠Eu estou naquela fase da vida. Se pede o meu conselho e pede minha ajuda, estou lado a lado com você, mas se continua cometendo os mesmos erros, eu não perco mais meu tempo.

⁠Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.

Medo de tentar eu não tenho. Eu tenho medo é que passe mais um ano e eu esteja no mesmo lugar.

Tudo começa a dar certo quando você determina na sua vida: "eu vou, eu quero".

Meu passado define quem eu era, não quem eu sou ou vou ser amanhã.

⁠Eu não te amei por te achar incomum; eu te amei por considerar-te um amigo confiável, um amante incomparável e um ser humano apaixonante. Sou sincera: você continua sendo meu ser amado.

Quando eu partir, quero despertar e descobrir que tudo em que acreditei é celestial e verdadeiro, onde a linguagem é universal e a empatia floresce de forma recíproca.

Eu ainda vou me tornar quem você merecia
Alguém com estatus,relevância edinheiro
Altos papos nas rodas...
Influência e diplomacia
Mas eu não serei mais seu.

Pedir perdão por falhas exdrúxulas, é o mesmo que dizermos "eu errei pela não pela desconhecimento, grafia ou da gramática, mas sim por causa do infame teclado que voltas e meia nos expõe ao ridículo erro inocente!"