Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Falaram, apontaram, julgaram… ninguém sabe a tempestade que eu enfrentei.




Glaucia Araújo

O dia está só começando e eu já estou aqui para te dizer que boas notícias estão chegando.
A vida sempre no oferece uma oportunidade. Ela se chama hoje!

A raiva das palavras, gestos e expressões nunca passaram, Vocês tinha prazer de reforçar isso e eu posso fingir que tá tudo bem mas eu sinto ódio e tristeza por nunca conseguir esquecer o que direcionam a mim

Dizer eu "te amo" em palavras tão frias, é muito pouco para quem tomou meus pensamentos, sentimentos, meu corpo e já habita a minha alma!


Verinha Fagundes

Já não acredito em mais nada.
Será que este post e real? verídico?
Será que eu existo ou sou apenas uma IA?

Eu falhei e isso me fez refletir muito, então pedi perdão pra você e como já era de se esperar você fez o mesmo.

Sobre a morte Jalison santos disse"
"A morte é a tempestade que eu não posso evitar e muito menos adianta lá, a única coisa que eu posso fazer é comprar um cobertor pois quando ela chegar estarei preparado."

O meu teclado tem vários sons, mas só eu sei quais fazem sentido no silêncio da minha alma.

Hoje, minha maior inspiração é eu saber, o meu alto valor de vencer na vida, e ser prospero em diversas áreas de minha jornada, onde eu possa ser luz de amor em qualquer lugar!

Acabei de levantar da cama! E a primeira coisa que EU fiz, foi agradecer a DEUS por minha saúde e pela família que eu tenho.

O mundo segue barulhento, e eu só queria que ele me deixasse descansar em paz, mesmo acordado.

Sorrir virou um ato de resistência, e eu já não tenho forças pra resistir.

A vida pesa, e eu já não sei onde apoiar minhas mãos pra continuar.

Eu não quero esgotar todo o meu tempo nesse experimento
De morrer minha vida
Até viver minha morte

O médico disse que era obsessão, mas eu sabia que era só saudade crônica, então matei o maior amor já visto, antes que ele me matasse...

“Eu fui moldado no sangue dos meus antepassados.”

A chuva...


A chuva a cair
E eu a dormir
Qual passarinho
No seu ninho
Com o coração a sorrir...

Há dias em que o coração aperta e eu nem sei por quê… só sei que dói.Mas confio em Deus, porque Ele entende o que nem eu consigo dizer.

⁠há um abismo entre o querer presente e o querer futuro, afinal o seu “eu” é reflexo de suas escolhas.

"O meu silêncio faz um barulho tão grande que só eu escuto"