Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.

Eu quero mesmo é alguém que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão.

Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.

Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estou nele.

Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma.

Eu não sou louco, minha realidade é apenas diferente da sua.

Amo minha raça, luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor!

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Sofro calado por coisas que eu nem sei se um dia irão acontecer

Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto.

Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios13:1-2.

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Sabe, eu sempre fui um sonhador...
Mas sem você, eu desisto.

Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.

Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

E pra quem não tinha a intenção de sentir nada, eu estou sentindo é muito.

Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.

Cansei. Cansei de pedir desculpa por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói, cansei.