Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu quero ir para casa.
Eu estou na minha casa, mas quero ir para casa.
Eu posso sentir ... Esta não é a minha casa.

A vida é mesmo engraçada
um dia eu tiro onda
no outro a onda me tira…

⁠⁠o ciclo vai acabando
Ela vai evoluindo
E eu vou sentindo
que cada vez
Aos pouco de uma forma tão lenta
Ela vai se desprendendo
de mim
E minha solidão
vai se aproximando.

Na rua eu não confio em ninguém. Mas é mais seguro do que em casa. Você nunca pode
confiar em ninguém.

Minha vida vai mudar completamente e não tem nada que eu possa fazer.

⁠Eu faço o meu melhor no presente, não penso no passado e nem espero o futuro.

⁠Todos os dias eu refaço novos caminhos, vou construindo pontes e conexões sempre em busca de algo maior que habita em mim.

Eu lhe encontrei na beirada de um abismo.
Ficamos conversando por horas,
Nos beijamos
E por fim você me empurrou
De lá de cima
Mas já me machuquei o suficiente
Pra saber como escalar novamente.

⁠meus dias já foram melhores
hoje eu apenas existo
insisto, mas existo.

Eu achei que já estava vivendo no fundo do poço. O que acontece se eu descer ainda mais?

Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..⁠

Nós só queríamos ir para a escola. Eu tenho dezesseis anos. Eu não deveria ter que implorar por isso. Mas nós só queremos ir para a aula sem temer por nossas vidas.

Mark Oshiro
O Dom da Fúria. São Paulo: Gutenberg, 2021.

Sabe o que eu adorava quando criança? Quebra-cabeças. Tenho certeza de que tem a ver com o porquê me tornei detetive. Juntar as peças, encontrar os padrões. Essa sempre foi a chave.

corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.⁠

⁠EU DESISTI
De ficar cobrando. Eu vejo algumas atitudes que me entristecem, mas não falo mais nada. Eu apenas observo. Chega de ficar tentando mudar pessoas, eu entendi que não tem como mudar alguém que não quer ser mudado.

Eu tenho um bom metabolismo. Fico com fome o tempo todo.

É só minha imaginação. Vai dar tudo certo. Vai ser igual nos filmes e vai sumir quando eu olhar pra cima.

O melhor jeito para eles irem embora é se eu conseguir ignorá-los.

⁠"Eu não sou perfeito, já errei tantas vezes, e ainda vou errar, eu tenho tanto para aprender e também para ensinar"

⁠se um dia você voltar ao pé da escada, saiba que eu nunca sai de lá, só para te ver subir