Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Um sonho?
Que sejas tão meu, quanto eu sou tua.

Eu sou sua menina, viu?
Ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música O meu amor.

O tempo vai passar,eu vou viver coisas maravilhosas,momentos impressionantes,
vou aprender,vou crescer,e ainda assim vou continuar me surpreendendo e me decepcionando com as pessoas.

Não me arrependo de nada do que eu já fiz. Se existe algo que me arrependo é das coisas que eu queria fazer, mas não fiz por medo de arriscar. Mas só ficar se arrependendo não adianta nada, o melhor a fazer é viver o presente e agir para que no futuro não me arrependa de nada!

Ser normal é chato. Eu Prefiro ser esquisito sendo eu mesmo do quer ser normal imitando outra pessoa.

eu sou anjo ou demonio?
nunca vi tanto amor e tanto odio em uma so pessoa......
quando sera q deus vai acabar com isso?

"Sou como uma eclipse, entre o tridente e a cruz, as vezes nas trevas outras vezes na luz"

Eu não gosto de cachaça, o que eu gosto é do efeito que ela me faz. Entendeu?

Eu cresci ouvindo os adultos falarem que palavrão é uma coisa feia. Agora que eu cresci eu me pergunto: e hipocrisia, não é uma coisa feia?

Eu tenho a vida que alguns têm, muitos querem e a maioria não valoriza.

"Escute, escute, sabe o que eu ouço? Ouço minha razão conversando com meu delírio e eles estão num bar em algum neurônio por aqui."

Eu choro, sofro e não muda nada por que ninguém não esta nem a e.

Às vezes um simples abraço, pode valer mais do que um ”eu te amo”.

"Não adianta ter tudo na vida, se você não for feliz. Eu prefiro mil vezes não ter nada, mais ser mil vezes feliz."

To na correria,parei de sonhar e comecei a realizar meus sonhos,eu não sou mais que voce eu apenas nunca desisti eu acredito em ir alem e vou alem...VAMO QUE VAMUH TAMBEM?

Eu te amo meu amor

Tudo que eu mais quero na vida é estar ao seu lado,sei que será dificil,todos estão contra,mas nosso amor é forte e ele vai resistir.

Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!

Eu me perguntava todos os dias como é que é possível isso, um sentimento tão bonito machucar tanto alguém assim.

Metade do mundo vivendo de amor e eu aqui, só observando.

”Nunca acredite em quem te diz "EU TE AMO"... Acredite em quem demonstra o amor que sente por você.”