Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Quando eu pausar tudo, não implore pelo play...

A minha paz,eu busco em Deus
A paz dos outros eu peço a Deus
Com Deus eu ganho o céu e venço na vida.

Era tanta hipocrisia,mentiras e auto sabotagem.. Eu de longe apenas observava e pensava: Coitado de quem acreditava.

Eu conheço cada livro meu pelo seu cheiro, e só tenho que colocar meu nariz entre as páginas para me lembrar de todos os tipos de coisas.

Não Espero Ser Perfeito Mas De Algum Jeito
Eu Reflito No Que Dizem Ao Meu Respeito...

Alguns se encantam com a cor dos olhos. Eu costumo me encantar com o brilho.

O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.

Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor

Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?

Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está

Eu tomo café amargo
pra equilibrar minha doçura
porque senão fico sem sal.

Só espero que um dai você entenda, que eu abri mão de tudo pra não te fazer sofrer

Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.

O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.

As melhores coisas que fiz na minha vida, eu as vi nos meus sonhos.

Eu já disse isso muitas vezes, que parece existir espaço suficiente no mundo para homens medíocres, mas não para mulheres medíocres. Nós realmente temos que trabalhar muito.

E eu estive aqui presenciando a minha saudade de ter a tua alma com a minha.

Eu vejo em teus olhos tudo que um dia busquei...

Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.

Se eu tenho Deus,a quem
ou o que vou temer,se é ele
quem me guia,e me ilumina ?
Com Deus eu resolvo
a minha vida !