Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu sinto falta de você, meu amigo. Você está andando sozinho agora ... "Eu nunca vou deixar você" mentiras.
Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.
Eu só queria curtir a vida,
Eu só queria Curtir as paisagens,
Eu só queria curtir mais as novas amizades.
Eu só queria conhecer mais o lado da vida.
Eu só queria conhecer mais a vida por fora.
Raiane Oliveira!!
É com lágrimas que eu escrevo para você ler. Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse! Mas se pudesse ser, eu escolheria ficar com você.
Toda vez que alguém reclama de seus pais, eu ouço um pedido: ‘Por favor, me ajude a amá-los novamente!’
Quanto mais entendo determinadas atitudes, ações, eu as menos compreendo!
Só não vejo e nunca entendi, também para não compreender, 'poeira em alto mar'.
Ah momentos que é só você você, em uma dimensão tão grande de pensamentos...
Ae que eu vejo o quanto não somos nada, e cometemos erros.
Há dias eu tenho sido atormentado pela pergunta: como honrar o legado do meu pai? Então eu percebi: pego o que aprendi do jeito como ele viveu a vida e uso isso para moldar a maneira como eu continuo a viver a minha.
tanto
um dia eu
tomei tua mão, e
ali de mãos dadas
esperando que o vento cante
sem ver, sem ouvir e sem falar
sómente sós, connosco mesmo
esperando que o nada, aconteça
a fazer florir a consciência
de que nada sabemos
que isso pesa
tanto...
-- josecerejeirafontes
Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.
Eu arrisco tudo e não tenho nem um olá como retorno. Vou fazer como fiz, deixar alguns dias e depois apagar. A consciência é sua. O erro é meu.
