Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
E quando me deito pra dormir, eu tenho um flashback de nós dois juntos, e me recordo os planos que fazia pra nós, lembro-me das coisas ruins que te disse e peço perdão a Deus por falar aquelas coisas para alguém que tanto gosto, porque meu orgulho não me deixa pedir perdão a você!
A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.
Mô, Eu te prometo que eu to aqui pra você, pro que DER e VIER, sempre quando precisar, estarei sempre contigo.
Quando tento falar dos meus sentimentos para alguém simplesmente conhecido, eu consigo me expressar perfeitamente, porém quando tenho que falar algo dos meus sentimentos para alguém que amo, a única forma que consigo expressá-lo é com o meu silêncio.
"Se eu pudesse mudar as coisas, eu mudaria tantas, que acho que eu iria querer não poder mais mudar as coisas."
Eu acredito que toda estrada um dia se cruza ... E um dia...um dia parado numa esquina ,cada curva vai fazer todo o sentido .
"Que passem os minutos, dias e anos.
Todas as estações do tempo!
Que eu viva,igual tolo, todas as ilusões
peros meus sentimento".
Graças a Deus eu Perdi para Ganhar ,ainda bem que eu sofri para vencer,pois pela prova que passei na minha vida,é que me deu para Amadurece !
