Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

(...) E assim eu vou seguindo meu
caminho. Sinto a passar do vento
sobre minha pele, é o amor de Deus
beijando minha alma.

Não foi traição de corpo, foi de escolha. Enquanto eu lutei pra cortar tudo que podia nos destruir, você manteve viva a vontade de fugir pra um lugar onde eu não existo.

Eu estou tão Feliz que é a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que minha que alma quer dar. TEAMO JESUS

Boa tarde
Nunca é tarde para vc que eu penso desde cedo
Nunca é cedo pra vc que fico horas e horas pensando em vc até tarde
Boa tarde

Eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

⁠"Não é sobre onde estou, sim donde eu vim e aonde quero chegar."

E quando a saudade bater, como eu vou fazer ?
Você não está aqui.
Vem logo.
Vem me ver.
Morro de saudades dos seus carinhos, do seu abraço e do seu beijo !!
Eu te quero logo, pois sou um louco apaixonado sonhando acordado !!

⁠Todas as manhãs
Eu repito...
Bom dia Deus
Bom dia Jesus
Esse é o meu jeito
de agradecer!

Talvez eu tenha lido revistas em quadrinhos demais quando criança. Nos quadrinhos, sempre parece que estão tentando salvar o mundo, que é preciso torna-lo um lugar melhor, porque o inverso não faz nenhum sentido.

Elon Musk
VANCE, Ashlee. Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2015.
...Mais

Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e só assim eu percebo o quanto eu já me despedacei por sentimentos não tão importantes.

Eu descobri que já não consigo viver sem você ao meu lado, me vejo sem sentido no meu silêncio magoado pelo que me aconteceu ou o que me faltou.
Nunca me imaginei sem você, nunca acreditei que a vida me pregaria essa peça para que resistisse à minha provação com dignidade e honra.

Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.

Estou triste, precisando de um amparo, um abraço, um carinho, um conforto. É só isso que eu preciso.

Cada vez mais eu me apego a sonhos inúteis e esperanças falsas.

Eu estava em busca de um amor para a vida toda, mas encontrei a pior de todas as dores; o amor não correspondido.

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Eu estarei aqui, bem ao seu lado, quando a lágrima cair,
quando a tristeza invandir o teu coração todo.

eu estarei bem aqui, com meu sorriso imenso, com meu abraço tenro,
te oferecendo cor.

Eu tentei descomplicar a vida. Eu tentei. Mas daí você ficou.

Eu não tenho muito cuidado com as coisas.
Quando vejo, já estou pisando em sonhos.
Sorte minha meus sonhos serem anti-menina desastrada.

Eu te fiz tanto mal. Te fiz chorar e sofrer com meu mórbido desprezo. Te dei razões de sobra para que me odiasse. E no tempo certo, você me devolveu tudo em dobro. Só que me devolveu na forma de amor. O amor que eu havia te negado.