Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu faço de tudo pelos meus amigos: escuto, ajudo, ligo, faço companhia. Mas é impressionante como não posso contar com eles para nada. Só eu me importo, mas parece que não sou importante pra ninguém mesmo.
Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.
Eu me sinto mal com a minha batalha, porque não é nada em comparação com as batalhas de outras pessoas e ainda assim dói.
Não sei se posso confiar em você, mas quem sabe eu te convença que o que eu estou fazendo está certo.
Sem que eu me desse conta aos poucos fui me apaixonando pela poesia desse teu riso tão cheio de encantos.
Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.
Eu procuro, com o meu trabalho, mostrar uma imagem digna da mulher negra. A mulher negra é invisível.
Como eu me descrevo:
Sou extrovertido e tudo mais.
Isso não quer dizer que sempre estou bem ou feliz, é que apenas gosto de arrancar sorrisos das pessoas, isso me conforta e me trás paz interior.
A experiência do coração aquecido: “Eu senti que o meu coração ardia de uma forma estranha. Senti que confiava em Cristo, somente em Cristo para a salvação”. John Wesley, 24 de Maio de 1738.
Eu percebi o quão terríveis as pessoas são umas com as outras... Como existe um cinismo generalizado na maioria de nós que nos impede de ver o melhor uns dos outros.
Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.
Eu queria te agradecer antes de ir. As semanas que passamos juntos foram os momentos mais felizes de toda a minha vida. Obrigado.
Queria ter o dom para poder escrever tudo que eu penso. E ainda que conseguisse não ficaria satisfeito com o resultado.
É como se nada que eu fizesse fosse suficiente pra expressar o que tenho dentro de mim.
