Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu, você e um violão
Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.
É pedir demais para não sofrer ou chorar? É pedir demais um sentimento recíproco? Eu quero e preciso ser amada.
E quando eu partir, levarei apenas lembranças de quem um dia me deu alegrias.
E deixarei o meu coração para aqueles que me foram gratos um dia.
Se sou eu, esse ser que vive de forma alienígena num planeta de alienados, nada mais posso declarar ao meu favor.
Odeio quando entro em uma loja pra comprar uma bolsa, dai a outra bolsa fica implorando pra eu levar ela também, e o sapato fica chorando pra ir junto. Muito chato isso, e eu fico com pena e acabo levando todos pra casa porque além de consumista sou caridosa.
Eu poderia ser até a sua felicidade de hoje, mas você não deu valor, se ausentou e me deixou partir.
Se eu te olhar, sorria! Se eu te perder, me ganha.
Se eu te pedi, me dá! Se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima. Mas se eu sorrir é por você, mulher...
Quando eu quis te falar que eu já não suportava a saudade, tu me surpreendeste com a tua saudade desenhada em teus lábios.
Eu não tenho medo de enfrentar os desafios da vida. Eu não tenho medo de lutar. Eu tenho medo de perder as forças... então lembro que Deus nunca vai me abandonar.
Aí eu paro e penso... Pra que reclamar da vida, pra que ser pessimista. A vida já me dá muita coisa, Deus já me dá a possibilidade de viver.
