Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

Dor e sofrimento, se você preferir. Afinal de contas, eu não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista em 2017.

Minhas ambições são dez
Dez corações de uma vez
Pra eu poder me apaixonar

Enquanto eu tiver com o coração cheio de esperança, tenho certeza que não me faltará vontade de vencer os meus obstáculos mais difíceis.

Algumas vezes eu imploro não pela perfeição, mas pela descoberta. Não quero atingir o ápice do que é bom pra humanidade, só quero percorrer o caminho que vai me levar ao topo da minha vida. É daqui pro alto. Quero o melhor do que há em mim!

"Eu sei q eh coisa nova muito recente ,mas naum preocupa-se por que ,se estas confusa alguma coisa tem...o tempo eh o amigo do saber ,mas ao msmo tempo o inimigo da solidao...

A beleza não está no que os outros veem, está no que eu sinto. E eu me sinto um mulherão da porra!

Eu posso ficar chorando 1 mês inteiro! dia após dia, mas eu vou poder falar que eu tentei e fui até o final! E que foi por algo que realmente valeu a pena na minha vida . Independente da resposta .

Eu cavo
Tu cavas
Ele cava
Nós cavamos
Vós cavais
Eles cavam.

Não é bonito; mas é profundo

Eu sei bem. E sei que você mente também. E sei que a gente se atura porque perder pessoas é muito triste.

Eu gosto de expor logo meus defeitos na primeira conversa para não iludir a pessoa.

Por onde os meus olhos possam ver.
Eu te vejo, da varanda da casa escondida,
por detrás dos tijolos à vista.

Eu roubo o primeiro beijo,
imploro o segundo,
exijo o terceiro,
recebo o quarto,
aceito o quinto,
e correspondo,
com amor e carinhos os restantes.

Ontem, tal qual um carcereiro, dei água a todas as plantas aprisionadas nos vasos, não foi eu quem as prendeu, mas fui eu que não tive coragem de libertá-las.

Eu, ao contrário, sempre gostei muito de dizer tudo o que me vem à boca.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas.

Quero ter você
Custe o que custar
Eu vou ter você
Vou te conquistar
Penso em você
Acho que vou pirar
Tento me conter
Mais não vai dar

Quero em você
O teu abraço
Tudo em você
É embaçado
O seus cabelos encaracolados
Você ao meu lado
Eu nunca mais te largo

O que eu quero nessa vida é lutar pra conquistar

Alguém sempre estará a espreita, em alguma sombra do seu passado amoroso. Eu não tenho estômago pra digerir essas suas eternas opções. E se sou apenas uma opção, então é melhor ficarmos por aqui.

Onde estavas, eu estava, e onde eu estava, aí querias estar.