Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Não desejo a compreensão de ninguém, muito menos que me adorem, não costumo agradar, eu sou uma discórdia, em tudo o que faço, em tudo o que falam.
Abandonar a ideia de que eu tinha que ser normal ou que, de alguma forma, não era normal só porque precisava priorizar o cuidado pessoal para ser saudável é o maior presente que já me dei. Ser normal é ser completamente único, porque ninguém é igual.
você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Eu tento confiar em você, ter esperança em nós dois. Eu tento. Eu juro que tento. Mas não dá para confiar em outro ser humano depois de ter tantas feridas aqui dentro. Não é você que vai cicatrizá-las. Não vai. Meu medo é você me ferir ainda mais e isso eu não quero.
Que eu pague pelos meus erros cometidos. Mas também, que eu ganhe com os meus acertos e
alcance a minha paz.
Eu gosto de ser surpreendida, talvez seja pelo tédio rotineiro da minha vida, não costumo viver muitas surpresas, talvez a mais esperada esteja a caminho.
Eu achava que as pessoas só se perdiam quando tentavam ir a algum lugar e achava que a vida das pessoas só ficava difícil porque elas estabeleciam objetivos. Mas, aparentemente, ficar no mesmo lugar por muito tempo também faz com que você se perca.
E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?
"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".
Depois de ter dado sete voltas pela casa eu continuo achando que você é o melhor que tem aqui. Quer ir ou não?
- Assim?
- Você quer que eu diga que te amo?
O mundo é uma estrada,
alguns escolhem as mais complexas,
outros,
as mais simples,
eu escolhi as duas,
as estradas mais complexas, porém, a simplicidade.
