Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Mais eu sei... rainha da pista que conquista quem passa
Quente como o sol e faz sinal de fumaça, quando vai embora tudo fica sem graça
A saia dela diz onde ela quer chegar, difícil é saber como me aproximar
O que será que ela tem pra dar?
Eu realmente gosto muito de ti, mas prefiro não levar isso à diante, você não merece ser usado como curativo para feridas antigas
Nunca deixe um eu te amo no vácuo, esse pode ser o último que você está ouvindo dessa pessoa.
Valorize quem te ama...
Me sinto idiota quando fico sentimental. É como se eu fosse a última pessoa que ainda insiste no amor.
Eu tenho medo de esquentar em você e nunca mais fugir do frio. Mas ainda está frio. Então se eu tremer não fala nada, continua me olhando como se fôssemos velhos amigos do mesmo disco voador que trouxe a gente pra esse mundo de pessoas que não tremem.
Hoje me sinto honrada de ter passado tudo o que eu passei, por que sei que se hoje sou quem sou foi por tudo que eu um dia sofri
Acredito muito na força de uma amizade. Não importa se eu conheço a pessoa desde a maternidade ou se foi ela quem estendeu as mãos para enxugar as minhas lágrimas. Tempo não justifica amor.
Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que eu sou, se você não estiver por perto.
Eu poderia passar horas dizendo o quanto amo você, mas prefiro o silêncio. Porque o sentir é a melhor voz, a mais bela poesia, a mais perfeita declaração de amor que existe. O sentir é você para sempre em mim.
Por mais alto que eu grite, por mais insuportável que seja a minha dor, as pessoas só escutarão o silêncio...
Se eu fechar os olhos,
tu estará presente;
se eu adormecer,
serás o meu sonho;
e serás ao despertar,
o sol
que deponta.
Eu aceito resposta e até desaforo, mas Deus dá mil forças pra continuar. Eu me enrosco, eu me ferro mas não faço drama. Deixa eu ir à luta.
Eu quero declarações inesperadas, totalmente irrompidas de preceitos e vergonhas, na cara e na coragem.
Deixa eu molhar seus lábios que a chuva já molhou, deixa eu olhar para você que a lua já olhou, deixa eu acariciar seu copo que o vento já acariciou, deixa eu te aquecer que o sol já aqueceu!
Deixa eu te amar como ninguém jamais te amou!!!
Quem sou eu? Sulcos imperfeitos. Talvez seja essa uma boa definição, já que ,quando trata-se de mim, precisão é utopia.
