Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Eu sempre acreditava que a Terra era redonda, até cair em um buraco... Agora, para mim, a Terra é apenas um redemoinho intergaláctico!
Algumas pessoas são apaixonadas por cantoras, atores, entre outras coisas. Eu sou apaixonado por mim mesmo.
Quando descobri a igreja que eu trazia instalada em mim, não quis mais buscar por outra que me cobrasse instalar-me nela.
Muitas pessoas já passaram por mim...
E eu já passei por muitas pessoas...
Cada uma trouxe-me uma sensação...
Uma alegria...
Um pesar...
E sempre aprendizado...
Já a vida é uma ida sem volta!
Final de Ano Chegando... pensamentos vagos dentro de mim.
Eu Mulher, abrigo da semente, moto continuo do mundo (C.E)
E Eu Mulher? Onde Vagueia Meu Ser?
Entre Retalhos e abraços ando eu abraçando a solitude como quem abraça a paz de finalmente existir e me pertencer!
Eu mim vi na cordilheira da solidão, abandonado amordaçado esquecido longe dos teus pecados que foram a minha felicidade, largado nas espumas do oceano furioso varrendo a saudade de você que alegrava maus momentos bons, teu cheiro ainda mora em meus pulmões.
Eu, que tantas vezes me esqueci de mim, num espaço vazio, agora me abraço e aprendo a viver a alegria.
Olha para mim apenas se eu te olhar, pense em mi quando eu pensar em você, neste cenógrafa eu estarei feliz.
Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.
Passa por mim, esconde o olhar pra que eu não o vejo a tua beleza encantadora devastadora em minha vida vivida, você não vai esconder nem fugir do mel olhar que viaja a tua procura, a tua beleza não está escrita juntos vomos escrever a nossa história.
Forge de mim pra eu não te encontrar, esconde o teu olhar na lágrima do choro, será você vai esconder do amor que eu te dou, de carinhos envolventes dos caprichos que são teus, você pode escolher mudar é tua escolha, no entanto quando a saudade lembrança assolar estarei a te esperar.
Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.
Apenas me diga não não, não me diga nada somente pense em mim enquanto eu sinto você se aproximando lentamente como se você lesse minha mente...amor amor esse é o som da batidas do meu coração...
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
Se você pensar em mim
Tenha junto ao teu pensamento uma certeza:
Onde eu estiver, eu também estarei pensando em mim
