Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Mentir pra mim tudo bem, agora duvidar da minha inteligência achando que eu não vou descobrir AÍ JÁ É DEMAIS
Eu não me importo quando mentem para mim ou quando não gostam de mim; continuarei sempre sendo quem sou. Meu coração é bondoso, e acredito que tudo o que faço de bom, recebo em dobro.
É preciso a saudade para eu te sentir
como sinto – em mim – a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!
Eu só vou andar como um gigante desafiador da polícia
Você vai dizer pra mim parar, mas eu vou dizer que não posso
Meus manos, minha família, são tudo que eu tenho
Eu sou uma estrela, nos muros estão meus autógrafos
Veja as guerras das gangues de ruas, sempre vão chegar até mim
Mas eu não quero estar pra baixo com essa situação cara
Mas eu estou aqui, se eu tivesse alguma coisa melhor pra fazer o faria
Eu vi o caminho para onde eram levados, e também vi outro caminho, um caminho melhor para mim. E o tomei.
Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.
Sou tão única que até meu nome é exclusivo e singular, onde ouvires falar sobre mim, será eu, sem cópia, sem clone, sem outras de mim!
Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto
Mn te falar bem a vdd? Eu tô sem esperanças de achar uma pessoa pra mim sla, o mundo em quem vivemos o amor se tornou objeto tlgd
Me respeite e eu te respeitarei. Ame o meu Deus e eu te amarei. Seja submissa a mim e se preciso for, darei a minha vida em favor da sua.
A verdade nos seus ouvidos.
No seu ouvido, é dito o que acham sobre mim.
Mas eu te digo, me pergunte qualquer coisa sobre mim,
Que olhando nos seus olhos, eu Não vou sonegar a verdade sobre minha pessoa.
Eu disse a um demônio uma certa vez: Você pode arrancar tudo de mim que ainda sim continuarei lutando, desta vez ele arrancou a esperança
Eu não sei reagir a pessoas chorando, se a pessoa é importante pra mim me aproximo dela se não é me afasto, isso é um traço de algo que não sei o que é
