Frases sobre Esperar
Cada pessoa tem sua própria maneira de ver a vida. É inútil esperar que alguém veja as coisas exatamente como você.
Não posso obrigar as pessoas a seguirem o caminho correto. Só posso dar razões para isso, e esperar que elas mesmas, por si só, optem por segui-lo.
Esse amor canção que há de me escrever um verso, Estou aqui a esperar, Vou te amando em poesia, Como é bom sonhar...
O quê esperar de uma década que ninguém se importa com filhas e filhos de imigrantes latino-americanos que seguem presos nos campos de concentração nos EUA e com o povo uyghur preso nos maiores campos de concentração da História do século XXI? A Humanidade não melhorou em nada.
Quando uma denúncia na imprensa é muito alarmista, geralmente é mentira. Prefira esperar o desenrolar da história e verificar o quê dizem ser prova do que cometer uma injustiça, e acabar passando vergonha na vida.
O importante é não esperar nada de ninguém e continuar sendo uma pessoa amiga neste mundo onde as pessoas se juntam para destruir umas as outras, e não para cooperar umas com as outras.
É de gestos de amor com tudo e todos que nos rodeiam, que podemos esperar um mundo novo melhor para toda a raça humana. Começa por ti. Assim aprenderás como tratar bem os outros.
Ao amanhecer vou esperar por ti
Quem sabe desembarcas no porto
Onde aguardo serena a tua chegada
O mar conhece os meus desabafos
Divido com ele os meus sonhos
As ondas beijam meus pés
Enquanto caminho sobre a areia
E o sal alimenta a minha esperança
Dizendo, não desistas volta amanhã.
Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.
Esperar nunca é tempo perdido
A solidão é cheia de vida própria
A solidão é preenchimento de vida
esperando para ser descoberta.
Vem,
A nossa alma é só uma,
Não desisto de ti meu amor
Eu aprendi a esperar-te
No momento certo.
Aí,ambos saberemos que valeu a pena!
Não desperdice a oportunidade de fazer o bem só porque ninguém está vendo. Se o sol fosse esperar pela plateia, talvez nem amanhecia.
