Frases sobre Esperar
Eu aprendi a admirar muito mais quem chega e faz acontecer, sem prometer nada, sem esperar nada em troca.
Esperar que apenas os passageiros sigam financiando o transporte público é tão lógico quanto esperar que as escolas públicas sejam financiadas pelos próprios alunos.
Ele ainda não entende que precisa é alinhar as suas expectativas. Sem elas, ele sempre vai esperar por algo que nunca vai acontecer.
Esperar
Na vida ,temos que ter paciência..
Não importa se temos que esperar muito ou pouco tempo ,mas se esperarmos iremos usufruir de coisas grandiosas
Por quanto tempo devo esperar até que a maldade do mundo possa passar?
Por quantas horas devo ouvir, até os montes eu subir?
Por quantas noites devo sonhar até que meu sonho possa contar?
Por quantas vidas devo viver, até o dia que estarei com Você?
Esperar que o Congresso elabore e aprove Leis mais rigorosas para combater e punir corrupção - é o mesmo que esperar dos ratos 🐁uma manifestação pública em favor da ratoeira e do chumbinho.
Um bom Homem não deve esperarpunição ou gratidão por todo o bem, ou mal que fez,quando acredita estar fazendo justiça.
Se a gente esperar ficar 100% para viver...
Termina não vivendo.
É que a loucura ela nos dá o benefício de se dar o direito de mesmo com as coisas de ponta cabeça, ainda sim rir das incertezas.
Lia Joca
Fé
Sim... eu vou!
Vou esperar aqui
Como quem previamente sabe
Que é cedo
Para esperar
E já tarde
Para ter ilusões e acreditar!
Mas sim... eu vou!
Vou esperar aqui
Sem me importar com o tempo
Porque existe
Dentro de mim
Um paciente
Embora exteriormente ausente.
Aprendi que o sinônimo de amar é a DOAÇÃO incondicional de amor, sem esperar nada em troca, pois quando desejamos algo em troca, isso se torna egoísmo. Seja amor, AME sem desejos ou expectativas de recompensa.
Abra os olhos em vez de esperar métodos para acordar. A vida em si é o treinamento; aqueles que estão vivos não necessitam praticar separadamente, pois cada experiência é uma lição em constante evolução.
Abençoar é espalhar amor sem esperar vantagens competitivas,
Cultivando vínculos profundos, numa jornada colaborativa.
O universo que observamos tem precisamente as propriedades que deveríamos esperar se, no fundo, não houvesse nenhum projeto, nenhum propósito, nenhum mal, nenhum bem, nada além de indiferença implacável.
É incrível como o ser humano se limita apenas em pedir, sentar e esperar, exatamente nesta ordem. Se quer que algo aconteça, faça acontecer.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber