Frases sobre Deus

Cerca de 86607 frases sobre Deus

Chore na sua limitação; mas, se alegre com o amor infinito de Deus para conhecer os horizontes da alma obediente para receber a alegria da vida eterna.

A fé nos motiva a buscar, conhecer e anunciar a Deus, pois fortalece o poder das nossas realizações.

Um conselho rápido e útil para líder não vocacionado, aprovado e qualificado por Deus: peça demissão do seu ministério.

⁠Louvado seja o nome do Senbor e bendita seja a Palavra de Deus, que nos dão vida e sabedoria para a nossa salvação.

⁠Desempenhe com maestria o que voce faz para Deus em paz e para os homens, trabalhe com alegria e sabedoria para afastar a inveja de Satanás.

⁠Deus atribuiu muita inteligência aos homens; mas, a maioria age de duas formas: com a mente escravizada pelas rédeas do mal, e a minoria com o coração amarrado para seus propósitos.

⁠Há mais shows da fé do que o apelo para o espetáculo da pregação da sabedoria de Deus.

⁠Criação, educação, formação, graduação, salvação, ressurreição e redenção são dadas por Deus nesta ordem: fora dela é entrar em confusão, degeneração, corrupção, reprovação, perdição e condenação.

As árvores frutíferas são aquelas, cujo adubo foi colocado por Deus para abençoar as almas que viver da Sua agricultura.

A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.

Digo de passagem: Estou partindo para morar com Deus.

Abençoados por Deus, consagrados por Cristo e selados pelo Espírito Santo, assim é a vida dos casais na aliança do Senhor.

Alegre-se quando Deus lhe der uma tarefa espiritual.

Lavar as mãos antes de comer é a mesma precaução para falar com Deus para pedir a bênção.

Um filho abençoado por Deus traz paz, alegria e riquezas para a família de seus pais.

Cristão sábio não precisa abrir a boca quando alguém lhe acusa, porque já sabe que Deus é o seu Defensor.

Todas as obras cristãs anunciam o amor, a esperança e a glória de Deus para os povos carentes da salvação.

É bom apreciar as belezas naturais, porque reconhecemos o quanto Deus aprecia a própria arte.

⁠A nossa identidade, habilidade e liberdade devem estar seladas pelo poder do Espírito de Deus, porque fomos chamados, aprovados e escolhidos por Ele para andar sob a excelência de Sua sabedoria, no cumprimento de Sua vontade.

Um dia meio esquisito
Que pedimos benevolência
E que o Senhor, nosso Deus
Proteja-nos de intercorrência
Que possa nos livrar do mal
Do que seja ruim e fatal
Que nos desvie da violência